Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filme do “Sítio do Picapau Amarelo” está em desenvolvimento

Longa será baseado nos livros de Monteiro Lobato
“Sítio do Picapau Amarelo”

A Clube Filmes, produtora especializada em conteúdo, anunciou o desenvolvimento de seu novo filme, “O Sítio do Picapau Amarelo”, história infantil baseada nos famosos livros de Monteiro Lobato. A direção fica por conta de Fabrício Bittar (Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro) que assina o roteiro com André Catarinacho. A distribuição será feita pela Galeria Distribuidora.

Narizinho, sua boneca Emília, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia e o Visconde de Sabugosa são algumas das personagens mais conhecidas do universo literário infantil. A obra do autor brasileiro Monteiro Lobato conta com 23 volumes.

Poder contar essa história fantástica, que faz parte de toda uma geração, para novos espectadores é realmente incrível. Estamos bastante animados e ansiosos para começar a rodar logo”, explica Bittar.

A seleção para o elenco infantil começa no próximo mês e a previsão é que as filmagens tenham início ainda neste primeiro semestre. O roteiro, que está sendo trabalhado há um ano, tem o intuito de apresentar às novas gerações as personagens icônicas dos livros de Monteiro Lobato.

O filme promete muita aventura e aquele saudosismo de uma infância muito bem vivida.


Deixe sua opinião:)