Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

David Fincher pode começar a filmar “Guerra Mundial Z 2” em março

Os locais revelados incluem a Espanha e a Tailândia e sugerem que a produção está planejada para durar até 2020.
Guerra Mundial Z 2

Já se passaram mais de 5 anos desde a última vez que vimos Brad Pitt lutando contra zumbis em Guerra Mundial Z, longa baseado no romance homonimo de Max Brooks. Desde então, a Paramount adiou duas vezes a data de início de produção da sequência planejada, levando muitos a suspeitar que o projeto estava condenado desde o início.

Tudo mudou, no entanto, quando Pitt convenceu seu amigo e diretor de Clube da Luta, David Fincher, a assumir o comando.

Agora, a Paramount está ansiosa para seguir em frente e, de acordo com a última edição da Production Weekly, a data de início da produção foi adiantada de junho para março. Isso significa que Guerra Mundial Z 2 pode estar se preparando para começar a rodas as câmeras em questões de semanas.

Os locais revelados incluem a Espanha e a Tailândia e sugerem que a produção está planejada para durar até 2020. Embora não se saiba quanto desse tempo será gasto na filmagem principal, ainda é um longo tempo. Se tudo isso acontecer, provavelmente podemos esperar um anúncio oficial da Paramount em futuro não muito distante.

Pitt retorna como produtor e astro principal. Não está claro se outro membro do elenco original deve retornar.

Guerra Mundial Z estreou em 2013 e arrecadou impressionantes US$ 540 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 190 milhão.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬