Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor e atriz da versão feminina de “Caça-Fantasmas” lamentam novo filme

O novo filme de Jason Reitman será uma continuação direta dos dois filmes originais, ou seja, irá ignorar os acontecimentos da versão feminina.
Caça-Fantasmas

A notícia da produção de um novo filme da franquia “Caça-Fantasmas” dirigido por Jason Reitman não foi bem recebida por todos no mundo do cinema. Paul Feig, que dirigiu a versão feminina do longa em 2016, e Leslie Jones, que estrelou no longa, criticaram a decisão e lamentaram ver o seu filme ignorado.

Tão insultante. É como se dissessem dane-se a gente. Nós não contamos. É algo que o Trump faria (voz do Trump) ‘vamos refazer os caça-fantasmas, melhor com homens. Será gigantesco. Aquelas mulheres não são caça-fantasmas’. Tão irritante. Um filme tão masculino. Não me importo e estou dizendo alguma coisa”, escreveu Leslie no Twitter.

Paul Feig saiu em defesa do argumento da atriz depois que ela começou a receber críticas por seu posicionamento. “Leslie disse a sua verdade e eu apoio. Estou muito aberto à nova versão de ‘Caça-Fantasmas’ de Jason, mas também desapontado que o nosso time pode nunca mais aparecer de novo”.

Ao lado de Leslie Jones, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon completavam o quarteto dos Caça-Fantasmas de 2016. O novo filme de Jason Reitman será uma continuação direta dos dois filmes originais, ou seja, irá ignorar os acontecimentos da versão feminina.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬