Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Will Smith garante que seu Gênio será azul no live-action de “Aladdin”

O visual do Gênio nas primeiras imagens divulgadas ainda não está finalizado, já que o personagem irá passar por mudanças em computação gráfica.
“Aladdin”

Os fãs de “Aladdin” podem ter ficado confusos com o visual do Gênio interpretado por Will Smith no novo live-action da Disney, mas calma: o ator prometeu que o personagem será azul assim como na clássica animação.

Pelo Instagram, Will Smith compartilhou a primeira foto caracterizado ao lado dos intérpretes de Aladdin e Jasmine e tranquilizou. “Me vejam arrasar com o rabo de cavalo (e sim, eu serei azul)”, escreveu.



De acordo com o The Hollywood Reporter, o visual do Gênio nas primeiras imagens divulgadas ainda não está finalizado, já que o personagem irá passar por mudanças em computação gráfica.

No live-action, Mena Massoud interpreta Alassin e Naomi Scott vive Jasmine. O elenco tem ainda Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussem (príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim).

“Aladdin” tem direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e estreia marcada para 24 de maio de 2019. Assista aqui ao primeiro teaser.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬