Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Último dia da CCXP18 tem Michael B. Jordan, Sandra Bullock e crianças de Stranger Things

O último dia da CCXP 2018 fechou o evento com chave de ouro, finalizando os quatro dias com números grandiosos que apontam um crescimento cada vez maior da feira.
CCXP18

O último dia da CCXP 2018 fechou o evento com chave de ouro, finalizando os quatro dias com números grandiosos que apontam um crescimento cada vez maior da feira. O número total de visitantes foi de 262 mil, dentre os quais 50% correspondem ao público de São Paulo e o restante está distribuído pelos demais 26 estados e o Distrito Federal. O evento recebeu as mais diversas faixas etárias, e não poupou na diversidade de atrações, pensando em famílias, casais, amigos, grupos e também naqueles que foram curtir sozinhos os estandes e painéis.

Logo pela manhã, o público no auditório Cinemark já ia a loucura com a Warner, aproveitando a presença e simpatia de Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Florian Munteanu. Os três falaram sobre a continuação da franquia Rocky Balboa, Creed II, que teve sua pré-estreia no evento.

Mas a grande estrela do painel da Warner foi, de fato, Zachary Levi, o ator que interpreta Shazam. Zachary foi um dos muitos astros que, nesse evento, se mostrou acessível e carinhoso com os fãs, andando pelos corredores do evento, abraçando e tirando fotos com praticamente todos os que o abordavam. No palco do auditório, disse que se sente emocionado por entrar para o universo da DC Comics: “Shazam! é sobre a criança interior, um menino que se descobre um super-herói. É um filme muito divertido, com um protagonista bastante espirituoso”.

Já a Netflix, conhecida por sempre trazer conteúdo inédito e atores carismáticos, trouxe a exibição de seu filme “Caixa de pássaros”, que estreia na plataforma no dia 21 de dezembro. O filme foi seguido do painel sobre o mesmo, contando com a presença do produtor Dylan Clark, e dos atores Sandra Bullock e Trevante Rhodes, que falaram sobre as emoções que envolveram toda a produção do thriller. Sandra falou sobre a dificuldade de ter passado 60% das cenas do filme com os olhos vendados, e explicou sobre a necessidade de realmente não enxergar para se entregar com completude à cena. De acordo com os atores, o “não poder ver a sua volta” era o requisito mais essencial para que conseguissem absorver o espírito e a mensagem do filme.

Por fim, os jovens da série Stranger Things, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink vieram ao palco e levaram os fãs a loucura, já que o apelo aos anos 80 e conexão com o público jovem trazido pela série faz dela uma das mais bem colocadas no quesito afeto do público no catálogo da Netflix. Após animarem bastante a plateia e declararem diversas vezes seu amor pelo público brasileiro, o elenco compartilhou uma prévia da terceira temporada da série. Os nomes de todos os oito episódios foram revelados e brevemente comentados. O carisma dos jovens atores conquistou ainda a plateia através de pequenas falas e saudações em português, e até mesmo uma dança improvisada no palco.









Deixe sua opinião:)