Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Três gerações de “Shaft” se reúnem na primeira imagem da sequência

O filme é estrelado por por Jessie T. Usher (Independence Day: O Ressurgimento) como o filho de John Shaft II, um especialista em segurança cibernética que é forçado a se juntar a seu pai e seu tio.
Shaft

Richard Roundtree interpretou John Shaft nos filmes e série da década de 70. Então, quase 30 anos depois, Samuel L. Jackson vestiu o casaco de couro como seu sobrinho, John Shaft II. Agora, o Entertainment Weekly apresenta o primeiro vislumbre oficial para o próximo capítulo da Shaft, incluindo a apresenta do mais novo membro da árvore genealógica.

O filme é estrelado por por Jessie T. Usher (Independence Day: O Ressurgimento) como o filho de John Shaft II, um especialista em segurança cibernética que é forçado a se juntar a seu pai e seu tio. O filme reunirá Roundtree, Jackson, Usher e Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) para um novo caso.



O longa é dirigido por Tim Story (Policial em Apuros) a partir de um roteiro escrito por Alex Barnow (Os Goldbergs) e Kenya Barris (Querem Acabar Comigo).

Ele se junta ao FBI, que é uma espécie de valores da família anti-Shaft. Então, quando ele vem pedir ajuda, é uma questão de reformulá-lo”, disse Jackson sobre o papel que o filho de seu personagem desempenhará no novo filme. Quanto a sua própria opinião sobre o personagem? “Ele está um pouco maduro”, explicou Jackson. “Ele não é tão louco e cínico. Talvez possamos nos importar um pouco mais com ele desde a última vez que o vimos. Mas ainda é um personagem extremamente perigoso e engraçado.

Abaixo uma imagem vazada dos bastidores que apresenta o trio vestindo trajes semelhantes.



A última parte da saga cinematográfica de Shaft chegará aos cinemas em 13 de junho de 2019.


Deixe sua opinião:)