Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Live-action de “Kim Possible” tem trailer revelado

O filme vai estrear internacionalmente no Disney Channel e DisneyNOW em 15 de fevereiro de 2019.
Kim Possible

A Disney divulgou o trailer oficial para o live-action de Kim Possíble, baseado na série animada de sucesso global sobre uma garota do ensino médio que, em seu tempo livre, salva o mundo dos vilões.

Sadie Stanley (Game Shakers) estrela como a personagem-título, com Sean Giambrone interpretando o melhor amigo de Kim Possible, Ron Stoppable; Alyson Hannigan (American Pie) como a cirurgiã cerebral Dr. Ann Possible; Todd Stashwick (série Os 12 Macacos) e Taylor Ortega interpretando os vilões Drakken e Shego, respectivamente; Connie Ray como a avó Nana Possible; Ciara Wilson como a nova estudante do ensino médio, Athena; Erika Tham como a inimiga de infância de Kim, Bonnie; e Isaac Ryan Brown como o gênio da computação Wade.

O filme vai estrear internacionalmente no Disney Channel e DisneyNOW em 15 de fevereiro de 2019.
Confira o vídeo abaixo.


No filme, Kim e seu melhor amigo e companheiro, Ron Stoppable, começam o ensino médio, onde Kim deve navegar por uma nova hierarquia social intimidadora. Ela está pronta para enfrentar o desafio de frente, assim como fez com tudo na vida, mas sua confiança é abalada quando enfrenta bloqueios em todas as esquinas - se perdendo nos corredores confusos, chegando atrasada às aulas e enfrentando rejeição durante o futebol. Testemunhas de sua inimiga, Bonnie.
O dia de Kim começa a mudar quando ela e Ron se encontram e fazem amizade com Athena, uma nova colega de classe e super-atleta que está tendo um dia ainda pior do que Kim. Com a orientação e amizade de Kim, Athena se transforma no mais novo membro do Time Possible. Logo, Athena começa a eclipsar Kim assim que os nefastos Drakken e Shego ressurgem no colégio com um plano mestre para finalmente parar Kim.
Agora cabe ao Time Possible - Kim, Ron, o gênio da tecnologia Wade, a nova amiga Athena e Rufus, um toupeira que Ron conhece pelo caminho - para parar esses super vilões.
Os dubladores da série animada Christy Carlson Romano (voz de Kim Possible) e Patton Oswalt (voz do professor Dementor) integram o elenco do filme em papéis não revelados.

Os responsáveis pelo roteiro da adaptação são os criadores da série animada Kim Possible, Mark McCorkle e Bob Schooley (Os Pinguins de Madagascar) e Josh Cagan (DUFF: Você Conhece, Tem ou É). Os produtores executivos são Schooley, McCorkle e Zanne Devine, cujos créditos de produção incluem Eu, Tonya e A Mentira. O filme será co-dirigido e co-produzido por Adam B. Stein e Zach Lipovsky (ambos da série Mech-X4).


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬