Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Jurassic World 3” não terá dinossauros atacando cidades

Dado que todos os tipos de criaturas devoradoras de homens estavam coabitando com humanos, o final do filme levou muitos a acreditar que o próximo filme da franquia apresentaria uma espécia de guerra em grande escala entre homem e dinossauro.
“Jurassic World 3”

Jurassic World: Reino Ameaçado terminou estabelecendo um novo caminho para a franquia de dinossauros. Embora todos os filmes até agora tenham ocorrido em ilhas remotas, a sequência de 2018 conclui com a introdução dos dinossauros no mundo exterior. Os animais estavam livres para vagar pela Terra como uma nova parte da cadeia alimentar.

Dado que todos os tipos de criaturas devoradoras de homens estavam coabitando com humanos, o final do filme levou muitos a acreditar que o próximo filme da franquia apresentaria uma espécia de guerra em grande escala entre homem e dinossauro. No entanto, Colin Trevorrow, o diretor do próximo filme, revelou que este não é o caso. Em vez disso, seu filme irá em uma direção diferente.

Eu não tenho ideia do que motivaria os dinossauros a aterrorizar uma cidade. Eles não podem se organizar”, disse o diretor ao Jurassic Outpost. “Neste momento, temos predadores letais em áreas selvagens que cercam cidades de todo o mundo. Eles não vão caçar animais ou humanos em áreas urbanas.” Em vez de se concentrar em uma guerra total entre homem e dinossauro, Trevorrow está mais interessado em examinar a introdução desses novos predadores de maneira mais fundamentada.
“O mundo em que me empolgo é aquele em que é possível que um dinossauro corra na frente de seu carro em uma estrada de neblina ou invada seu acampamento à procura de comida. Um mundo onde a interação com dinossauros é improvável mas possível - da mesma maneira nós cuidamos de ursos ou tubarões, nós caçamos animais, nós os traficamos, nós os pastoreamos, nós os criamos, nós invadimos o território deles e pagamos o preço, mas não vamos entrar em guerra com eles. Nós teríamos perdido essa guerra há muito tempo.”
Portanto, Jurassic World 3 pode ser um filme bem diferente daquele que esperávamos. Em vez de partir para um cenário da Terra devastado pela guerra, o filme expõe o resultado mais realista da reintrodução dos dinossauros ao ecossistema.

Depois de co-escrever e dirigir Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Trevorrow retornará para a cadeira do diretor em Jurassic World 3. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard devem retornar como Owen Grady e Claire Dearing, respectivamente, com mais anúncios de elenco chegando no próximo ano. O filme tem estreia mundial marcada para 10 de junho de 2021.




Deixe sua opinião:)