Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de John Wick planeja fazer mais sequências

“John Wick (Keanu Reeves) está foragido por duas razões… ele está sendo caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Hotel Continental.
John Wick

O público está se preparando para a tão aguardada terceira parte da aclamada franquia de ação John Wick, e embora a história pareça estar chegando a uma conclusão épica, o diretor Chad Stahelski conversou com a Entertainment Weekly para discutir os planos para o futuro.
“Eu gosto de fazer esses filmes porque não há limite”, disse Stahelski. “Criamos nossa própria mitologia e temos um estúdio que fica fora de nosso caminho e nos apóia nas decisões malucas. Se as pessoas forem ver o filme, e ele fizer dinheiro, Keanu e eu temos mais ideias. Eu poderia viver aqui [na franquia] pelo resto da minha carreira. Se as pessoas gostarem e quiserem assistir mais, eu poderia pensar em maneiras bem piores de continuar. Mas, você sabe, estamos no ramo do entretenimento. Vamos deixar a audiência descobrir isso.”
John Wick 3: Parabellum apresenta o retorno de Keanu Reeves (47 Ronins) Laurence Fishburne (Matrix), Ian McShane (filmes Piratas do Caribe) e Lance Reddick (O Ataque), além das novas adições que inclui Halle Berry (Kingsman: O Círculo Dourado), Anjelica Juston (A Família Adams), Asia Kate Dillon (série Orange is the New Black), Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos) e Jason Mantzoukas (O Ditador).

O enredo da sequência é descrito da seguinte forma:
“John Wick (Keanu Reeves) está foragido por duas razões… ele está sendo caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, exceto que o gerente da Continental, Winston, deu a ele um período de carência de uma hora antes de ser 'Excomunicado' - revogada a associação, banido de todos os serviços e cortado dos outros membros. John usa a indústria de serviços para se manter vivo enquanto luta e mata para sair da cidade de Nova York.”
As filmagens de John Wick 3 aconteceram em Nova York e Montreal. O filme chegará aos cinemas em 16 de maio de 2019.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬