Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Derivado de “MIB: Homens de Preto” tem título e arte promocional revelada | CCXP18

Os detalhes sobre o enredo são escassos, mas diz-se que o filme se passará em Londres e será centrado em uma nova combinação de personagens. F. Gary Gray, que dirigiu Velozes e Furiosos 8 e Straight Outta Compton: A História do N.W.A., assume a direção.
MIB: Homens de Preto

O filme derivado de MIB: Homens de Preto, anteriormente sem título, finalmente recebeu um nome. O filme será chamado Homens de Preto: Internacional (Men in Black International).

A Sony Pictures não está exatamente tentando esconder essa notícia. O conteúdo promocional do estúdio na CCXP está apresentando artes promocionais com o título revelado. A Sony terá um painel de Homens de Preto neste sábado, que pode oferecer detalhes adicionais sobre o novo filme.

O filme é estrelado por Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Liam Nesson (Busca Implacável), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Rafe Spall (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Emma Thompson (Razão e Sensibilidade).



Os detalhes sobre o enredo são escassos, mas diz-se que o filme se passará em Londres e será centrado em uma nova combinação de personagens. F. Gary Gray, que dirigiu Velozes e Furiosos 8 e Straight Outta Compton: A História do N.W.A., assume a direção.

O filme não contará com Will Smith ou Tommy Lee Jones, mas expandirá o mundo da trilogia original. Este será um projeto diferente do crossover com a franquia Anjos da Lei, MIB 23, que Jonah Hill admitiu no ano passado ser “muito complicado” em termos de negócios. Esse filme continua em desenvolvimento, no entanto.

O novo filme intitulado apenas Men in Black foi escrito por Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro), e tem o lançamento agendando para 13 de junho de 2019. Os produtores da série, Walter F. Parkes e Laurie MacDonald e o produtor executivo Steven Spielberg, estão gerenciar o filme.



Deixe sua opinião:)