Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Confira os destaque do 2º dia da CCXP18

No auditório Thunder Cinemark, as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain falaram sobre o lançamento de “X-Men: Fênix Negra”, contando sobre detalhes das gravações, segredos nos bastidores, tudo de forma descontraída e divertida.
CCXP18

O segundo dia de evento começou já com convidados ilustres e painéis impactantes. No auditório Thunder Cinemark, as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain falaram sobre o lançamento de “X-Men: Fênix Negra”, contando sobre detalhes das gravações, segredos nos bastidores, tudo de forma descontraída e divertida. Conquistadas pela simpatia e carinho dos fãs brasileiros, as atrizes se mostraram completamente a vontade, chegando a deitar no palco para assistir ao teaser que foi exibido exclusivamente para o público.

Houve ainda a estreia em nível nacional de Aquaman, um dos filmes de herói mais aguardado desse ano. Os fãs foram ao delírio com todas as cenas de ação e momentos empolgantes. Terminado o filme, o auditório teve ainda uma surpresa: a imagem de Jason Momoa projetada, conversando com o público. Além dele, Zachary Levi (Shazam) subiu ao palco deixando todos os presentes extasiados.

E trazendo orgulho para os quadrinistas e desenhistas de nosso país, Maurício de Sousa apresentou as novidades que está preparando para o filme “Laços”, o novo live-action da Turma da Mônica. Os fãs dos personagens do gibi puderam ver o trailer inédito do filme “Turma da Mônica Laços”, que chega aos cinemas em junho de 2019.

Após dois dias de evento, pode-se dizer que a maior estande do local é a da Warner Bros. Com 16 atrações diferentes, e mais de 900m². Ao se passar por lá, os participantes conseguem embarcar num tour pelos ambientes temáticos de filmes e séries. Há uma pista de corrida onde é possível competir com o Flash, um túnel imersivo com tela 270° no ambiente aquático de Aquaman e uma competição de gritos que geram raios holográficos nos peitos dos participantes representando o uniforme de Shazam. Mas não só os heróis ganharam espaço dentre as atividades. Séries de sucesso da Warner como Riverdale, Supernatural, The Big Bang Theory e Young Sheldon ganharam stories próprios, com espaço para fotos e atividades interativas.

Por fim, uma das principais atrações do estande da Warner é a casa assombrada do Horrorverso, uma junção de atrações dos filmes It, Annabelle e A Maldição da Chorona, num tour aterrorizante composto por atores muitíssimo bem caracterizados, jogos de luzes e cenário bem construído.

Aos que conseguem ser rápidos para reservar os horários previamente, a estande é uma ótima dica para os que estejam em busca de curtir a feira, garantir fotos bacanas e ganhar alguns brindes.






Deixe sua opinião:)