Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Woody, Buzz e cia retornam no 1º teaser trailer de “Toy Story 4”

Woody e o resto dos brinquedos estão de volta para uma nova aventura em Toy Story 4, recebendo novos amigos no quarto de Bonnie, incluindo um novo brinquedo relutante chamado Forky.
Toy Story 4

A Disney*Pixar divulgou o primeiro teaser trailer oficial para a sequência de animação Toy Story 4, além do primeiro pôster e sinopse oficial.

Woody e o resto dos brinquedos estão de volta para uma nova aventura em Toy Story 4, recebendo novos amigos no quarto de Bonnie, incluindo um novo brinquedo relutante chamado Forky.

Como a maioria das pessoas, eu assumi que 'Toy Story 3' era o fim da história”, disse o diretor Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley). “E foi o fim da história de Woody com Andy. Mas assim como na vida, todo final é um novo começo. Woody, agora em uma nova sala, com novos brinquedos e um novo garoto, era algo que nunca vimos antes. As questões de como isso seria se tornaram o começo de uma história divertida que vale a pena explorar.

Toy Story 4 tem estreia marcada para 20 de junho de 2019.
Confira o vídeo dublado abaixo.




Mas Forky insiste que ele não é um brinquedo! Um verdadeiro projeto de artesanato que virou um garfo, Forky tem certeza de que ele não pertence ao quarto de Bonnie. Infelizmente, toda vez que ele tenta fugir, alguém o puxa de volta para uma aventura que ele prefere pular.

“O mundo de Toy Story é construído sobre a ideia de que tudo no mundo tem um propósito”, disse Cooley. “O objetivo de um brinquedo é estar lá para o seu filho. Mas e os brinquedos que são feitos de outros objetos? Forky é um brinquedo que Bonnie fez com um garfo descartável, então está enfrentando uma crise. Ele quer cumprir seu propósito como um anão, mas agora tem um novo objetivo de brinquedo que lhe é confiado”.

Os cineastas pedira ao comediante Tony Hale que fornecesse a voz de Forky.

“É uma grande emoção fazer parte da família Toy Story”, disse ele. “Mas vai demorar um pouco para realmente afundar.”

“Quando inventamos esse personagem, Tony foi o primeiro ator que me veio à mente e estou muito feliz por ele ter aceitado. O desempenho de Tony como Forky é uma salada de comédia de confiança, confusão e empatia,” disse Cooley.


Deixe sua opinião:)