Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

The Walking Dead | AMC anuncia trilogia de filmes estrelada por Andrew Lincoln

Uma série de filmes da AMC Studios Original Films, estrelada por Andrew Lincoln e escrita por Gimple, está planejada para continuar a história de Rick Grimes, com o primeiro longa previsto para começar a produção já em 2019.
The Walking Dead

A AMC anunciou os primeiros projetos em desenvolvimento para o The Walking Dead Universe de Scott M. Gimple (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança). Uma trilogia de filmes da AMC Studios Original Films, estrelada por Andrew Lincoln e escrita por Gimple, está planejada para continuar a história de Rick Grimes, com o primeiro longa previsto para começar a produção já em 2019.

[Spoilers do quinto epísódio da nona temporada] Na última aparição de Lincoln na série de sucesso The Walking Dead, o personagem Rick Grimes é mortalmente ferido e visto pela última vez sendo levado de helicóptero para um destino desconhecido. O primeiro filme vai explorar a história de onde Rick é levado e o que ele enfrenta em um novo canto do apocalipse zumbi.

Como parte do plano plurianual de Gimple para o The Walking Dead Universe, existem outros projetos em desenvolvimento, incluindo filmes adicionais, especiais, séries, conteúdo digital e muito mais. Algumas das histórias vão se relacionar com The Walking Dead, como os fãs conhecem, enquanto outros serão histórias independentes que se transformam em novos territórios criativos.
Temos muito a ver - começando com um novo épico apresentando um dos maiores atores da história da televisão e uma das melhores pessoas que já conheci”, disse Gimple. “Esses filmes serão grandes evoluções do que temos feito no programa, com o escopo e a escala de longas-metragens. Estamos começando com a primeira parte da continuação da história de Rick Grimes, e há muito mais a caminho, com mundos ainda inéditos de The Walking Dead e rostos do passado do programa, bem como novos personagens que esperamos tornar favoritos, contadas por veteranos de TWD e vozes emergentes. Queremos abrir novos caminhos com histórias diferentes e distintas, tudo parte do mesmo mundo que capturou nossa imaginação por quase uma década de mortos.”
Acreditamos que este é um mundo e uma narrativa com muitas possibilidades e oportunidades de desenvolvimento de personagens e estamos entusiasmados em expandir a série para uma franquia que pode viver em vários formatos”, disse David Madden, presidente da programação original da AMC, SundanceTV e AMC Studios. “Por muitos anos, os fãs falaram sobre coisas no apocalipse que querem ver e agora temos a oportunidade de explorar essas histórias, começando com o personagem que começou tudo, Rick Grimes.

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi e segue um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro e protegido. A série é produzida pelo diretor de conteúdo SCott M. Gimple, a atriz Angela Kang, David Alpert, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Tom Luse, Denise Huth e Robert Kirkman.


Deixe sua opinião:)