Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ridley Scott está trabalhando numa sequência de “Gladiador”

A sequência seguirá o filho, Lucius, segundo a impressão de Maximus e a exposição da corrupção de Commodus.
 “Gladiador”

Quase duas décadas após o drama histórico Gladiador vencer o Oscar de Melhor Filme, Ridley Scott está seguindo adiante na direção de uma sequência com Peter Craig (Atração Perigosa) pronto para assinar o roteiro, de acordo com o Deadline.

O filme original, que chegou aos cinemas em 2000 e ganhou cinco Oscars de suas 11 indicações e arrecadou mais US$ 457 milhões no mundo inteiro, seguiu o general romano Maximus Decimus Meridius (Russel Crowe), que é traído por Commodus (Joaquin Phoenix), filho do imperador Marco Aurelius, e emoldurado pelo assassinato de Aurelius por Commodus. Maximus é enviado para uma vida de escravidão e luta na arena de gladiadores para vingar sua família abatida e Aurelius.

O primeiro filme terminou com Maximus matando Commodus, mas também sendo mortalmente ferido durante sua luta, juntando-se a sua família na vida após a morte e salvando a irmã e o filho de Commodus de seu irmão demente. A sequência seguirá o filho, Lucius, segundo a impressão de Maximus e a exposição da corrupção de Commodus.

Gladiador foi originalmente produzido e distribuído pela DreamWorks Pictures nos EUA e pela Universal Pictures internacionalmente, mas a DreamWorks não estará mais envolvida na sequência e a Paramount produzirá e distribuirá o filme com a Universal tendo a opção de co-financiar o projeto.

Scott é conhecido por seu trabalho na franquia Alien, incluindo o mais recente Alien: Covenant, e mais recentemente dirigiu o suspense de crime Todo o Dinheiro do Mundo. Craig também assinou o roteiro dos dois últimos capítulos da franquia Jogos Vorazes; 12 Heróis e o inédito Top Gun: Maverick.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada.



Deixe sua opinião:)