Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sylvester Stallone diz adeus a Rocky Balboa

Stallone também discute passar o legado para Michael B. Jordan, abraçando o astro de Creed no vídeo emocional abaixo.
Sylvester Stallone

Sylvester Stallone compartilhou um  discurso em seu Instagram no qual o ator celebra o inesperado retorno de seu personagem icônico, Rocky Balboa, nos filmes Creed. Stallone também discute passar o legado para Michael B. Jordan, abraçando o astro de Creed no vídeo emocional abaixo.



Os fãs poderão ver o suposto desempenho final de Stallone como Rocky em Creed II, que chega aos cinemas nacionais em 24 de janeiro. Creed II é a continuação da saga Rocky e a continuação do sucesso de 2015 Creed: Nascido para Lutar, aclamado pela crítica e pelo público, que arrecadou mais de US$ 170 milhões mundialmente. Ryan Coogler (Pantera Negra), que dirigiu o primeiro filme, retorna à franquia como produtor executivo de Creed II. O novo filme foi dirigido por Steven Caple Jr. (The Land).

O filme encontra Michael B. Jordan reprisando seu papel como Adonis Creed, enfrentando o filho de Ivan Drago, com Dolph Lundgren retornando como o vilão de Rocky IV.

O filme também é estrelado por Tessa Thompson, Florian Munteanu “Big Nasty”, Andre Ward, Wood Harris, Russel Hornsby e Phylicia Rashad.
A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele enfrenta o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família apenas intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionarão o que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante que a família. Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão em primeiro lugar, e lembrando que, não importa onde você vá, você não pode escapar da sua história.

Deixe sua opinião:)