Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix divulga novo trailer e data de lançamento de “Mogli: Entre Dois Mundos”

A adaptação estava originalmente programada para chegar aos cinemas em 18 de outubro de 2018, mas a Warner Bros. Pictures vendeu os diretos mundiais para a gigante do streaming que realocou o lançamento para 7 dezembro
Mogli: Entre Dois Mundos


A Netflix divulgou um segundo trailer do próximo filme de Andy Serkis (trilogia Planeta dos Macacos), Mogli: Entre Dois Mundos, uma nova versão do clássico O Livro da Selva de Rudyard Kipling, revelando o novo título e data de lançamento do longa.

Apresentando as vozes de Christian Bale, Andy Serkis, Benedict Cumberbatch, Tom Hollander, Naomie Harris, Cate Blanchett e Peter Mullan, e introduzindo Rohan Chand como Mogli; o filme tem roteiro assinado por Callie Kloves, e é produzido por Serkis e Steve Kloves (Harry Potter).

A adaptação estava originalmente programada para chegar aos cinemas em 18 de outubro de 2018, mas em julho a Warner Bros. Pictures vendeu os diretos mundiais para a gigante do streaming, que realocou o lançamento para 7 dezembro.

Confira o trailer legendado e arte inédita abaixo.


Combinando live-action e captura de performance, a história segue a criação da criança humana Mowgli (Rohan Chand), criada por uma matilha de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras muitas vezes duras da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mowgli torna-se aceito pelos animais da selva como um dos seus próprios. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Mas pode haver perigos maiores à espreita na selva, já que Mowgli fica cara a cara com suas origens humanas. Os personagens centrais da outra história são: Kaa, a cobra (Cate Blanchett); o líder do bando de lobos, Akela (Peter Mullan); a hiena sequestradora, Tabaqui (Tom Hollander); Nisha, a loba (Naomie Harris), que adota o bebê Mowgli como um de seus filhotes; a companheira de Nisha, Vihaan (Eddie Marsan); e o irmão de Mowgli, Wolf (Jack Reynor). Freida Pinto e Matthew Rhys também estrelam.
O rival da Walt Disney Studios, Mogli: O Menino Lobo, dirigido por Jon Favreau, arrecadou mais de US$ 966 milhões no mundo todo em 2016, embora Serkis tenha dito que sua versão irá distinguir-se.

O nosso é para um público um pouco mais velho”, disse Serkis ao Vulture sobre como sua versão é diferente do filme da Disney. “É um PG-13, mais um tipo de filme 'Planeta dos Macacos', um pouco mais sombrio, mais perto do que Rudyard Kipling escreveu. É ótimo para assustar as crianças em um ambiente seguro, porque é uma parte importante do desenvolvimento, e todos nós gostamos de ter medo quando crianças, por isso não devemos protegê-los excessivamente. As crianças são tão sofisticadas, e é por isso que o nosso 'Livro da Selva' é bastante sombrio. … É uma história de alguém de fora, alguém que está tentando aceitar as leis e costumes de um modo particular de vida e então tem que se adaptar a outra cultura, uma cultura humana, a qual ele deve ser capaz de se adaptar, porque isso é o que ele é. Então, é sobre duas espécies diferentes e suas leis e costumes, e nenhuma delas está totalmente certa”.



Deixe sua opinião:)