Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Taron Egerton não retornará em “Kingsman 3”

Kingsman 3 se passara no início do século 20, na Primeira Guerra Mundial, introduzindo um novo personagem chamado Conrad
 “Kingsman 3”

Matthew Vaughn está trabalhando na direção e roteiro do próximo capítulo da franquia kingsman, mas seu ator principal, Taron Egerton, não participará do terceiro filme.

Enquanto promovia Robin Hood: A origem, Egerton confirmou que não retornará como Eggsy.

“Não sei o quanto a imprensa pode saber”, disse Egerton ao Yahoo Finance, “mas acho que posso dizer isso, não estou no próximo filme de Kingsman”. Claro, isso não significa que ele não retornará para futuras sequências, já que ele mencionou que ele conversa com Vaughn regularmente: “Nós ainda estamos trabalhando juntos, mas a sua próxima jornada nesse mundo não me envolve.” O segundo filme, Kingsman: O Círculo Dourado, terminou com Eggsy se casando com um membro da família real depois de ter salvo o mundo novamente.

Foi dito anteriormente que Kingsman 3 se passara no início do século 20, na Primeira Guerra Mundial, introduzindo um novo personagem chamado Conrad. Egerton foi informado de partes do enredo do próximo filme e acredita que a ideia de Vaughn é “incrivelmente excitante”.

Kingsman 3 está supostamente agendado para um lançamento em 8 de novembro de 2019. Taron Egerton será visto em Robin Hood: A Origem no final desse mês e no filme biográfico de Elton John, Rocketman, que será lançado em maio de 2019.



Deixe sua opinião:)