Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Keanu Reeves dublará personagem em “Toy Story 4”

O nível de sigilo em torno da Disney e do esperado Toy Story 4 da Pixar poderia rivalizar com qualquer um dos filmes do Universo Marvel, e com razão.
Keanu Reeves

O nível de sigilo em torno do esperado Toy Story 4 da Pixar poderia rivalizar com qualquer um dos filmes do Universo Marvel, e com razão.

O final emocionante de Toy Story 3 foi visto por muitos como a conclusão perfeita para a popular franquia, e a adição de um novo capítulo significa que, em alguns aspectos, estamos nos dirigindo para um território não mapeado.

Mesmo os primeiros teaser trailers do quarto filme, que foi lançado na semana passada, ofereceu muito pouca informação sobre o enredo do filme. Na verdade, além de uma cena de todos os personagens girando, a única coisa nova que temos é a introdução de um brinquedo chamado Garfinho.

Mas agora, graças à recente visita do ator que dá voz a Buzz Lightyear, Tim Allen, ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, nós temos uma nova pista sobre o filme, e é algo que não esperávamos: Keanu Reeves estará dublando um personagem misterioso.



Eu não posso dizer nada”, disse o ator, antes de revelar que alguns novos personagens seriam introduzidos no filme, um deles com a voz de Keanu Reeves. “Keanu Reeves tem uma grande participação”, Allen riu. O ator também acrescentou que eles tiveram que lembrar a Reeves que seu personagem é relativamente pequeno comparado ao Lightyear.

De acordo com a informação de Allen, parece que o personagem de Reeves não pode ser maior que uma figura de LEGO, ou algo próximo a ele.

A sinopse oficial de Toy Story 4 apresenta o seguinte enredo:
Woody e o resto dos brinquedos estão de volta para uma nova aventura em Toy Story 4, recebendo novos amigos no quarto de Bonnie, incluindo um novo brinquedo relutante chamado Garfinho. Mas Garfinho insiste que ele não é um brinquedo! Um verdadeiro projeto de artesanato que virou um garfo, Garfinho tem certeza de que ele não pertence ao quarto de Bonnie. Infelizmente, toda vez que ele tenta fugir, alguém o puxa de volta para uma aventura que ele prefere pular.



Deixe sua opinião:)