Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Daniel Bruhl e Charles Dance se juntam ao elenco de “Kingsman: The Great Game”

A produção de Kingsman: The Great Game está prevista para começar em janeiro de 2019 e atualmente tem um lançamento agendado para 7 de novembro de 2019.
Daniel Bruhl e Charles Dance
Charles Dance e Daniel Bruhl

Algumas semanas após a revelação de que o próximo capítulo da franquia de espionagem de sucesso da Fox será um prelúdio, o Collider relata que o ator espanhol Daniel Bruhl (Rush: No Limite da Emoção) e o britânico Charles Dance (Game of Thrones) assinaram para estrelar Kingsman: The Great Game. Rhys Ifans, de O Espetacular Homem-Aranha, também está em negociações para participar.

O diretor/roteirista da série, Matthew Vaughn (Kick-Ass, X-Men: Primeira Classe), anunciou em junho que a terceira parte da franquia aconteceria no início dos anos 1900 e seguiria as raízes da agência de espionagem a qual Eggsy acabaria se tornando um dos agentes restantes e nos mostrando o homem que seria o Kingsman. Vaughn também anunciou que, ao contrário dos dois filmes anteriores, este será mais um drama de época do que um suspense de espionagem.

O filme já começou a atrair um elenco de estrelas, com Harris Dickinson, de Mentes Sombrias, no papel principal de Conrad, um jovem herói arrogante ansioso por servir seu país e continuar sua luta desde a Primeira Guerra Mundial; e Ralph Fiennes, de O Grande Hotel Budapeste, definido para co-estrelar com ele.

Os papéis de Bruhl e Dance estão sendo mantidos em sigilo, enquanto Ifans está em negociações para interpretar um místico russo perigoso e manipulador.

O prefácio da franquia de ação de sucesso acontece quando Vaughn continua a expandir o universo, baseado na série de graphic novel de Mark Millar e Dave Gibbons, além dos dois filmes lançados até agora, incluindo uma futura série de oito episódios, e uma sequência para os dois primeiros filmes, encerrando a jornada de Harry Hart (Colin Firth) e Eggsy (Taron Egerton), e um derivado focando na agência introduzida no último filme, Statesman, com Chaning Tatum (Anjos da Lei), Halle Berry (John Wick 3) e Jeff Bridges (Coração Louco), todos prontos para reprisar seus papéis.

A produção de Kingsman: The Great Game está prevista para começar em janeiro de 2019 e atualmente tem um lançamento agendado para 7 de novembro de 2019.


Deixe sua opinião:)