Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de Bumblebee é cotado para dirigir “Guardiões da Galáxia 3”

Até mesmo o próprio Drax, Dave Bautista, disse que não retornará para outra sequência se o roteiro de Gunn para o filme não for usado.
“Guardiões da Galáxia 3”

A demissão de James Gunn da franquia Guardiões da Galáxia levou a Marvel Studios a adiar o terceiro capítulo da aventura espacial. Agora, parece que finalmente temos novas informações sobre quem poderia substituí-lo, já que o The DisInsider está relatando que o estúdio considera Travis Knight (Bumblebee, Kubo e as Cordas Mágicas) para direção do filme.

Enquanto isso, o BirthMoviesDeath adicionou outro nome à fabrica de boatos, afirmando que Paul Feig (Caça-Fantasmas, Um Pequeno Favor) foi mencionado como alguém que a Marvel também considera para assumir a franquia.

Knight começou sua carreira profissional como animador, tornando-se presidente e CEO da Laika (de propriedade de seu pai, Phil Knight), onde produziu filmes como ParaNorman e Os Boxtrolls. Ele fez sua estréia na direção com Kubo e as Cordas Mágicas, que foi aclamado pela crítica e recebeu indicações ao Oscar de Melhor Longa-Metragem de Animação e Melhores Efeitos Visuais. No próximo mês acontece o lançamento do seu primeiro filme live-action, Bumblebee, que será um prelúdio da franquia Transformers de Michael Bay.

Quanto a Feig, ele começou sua carreira como ator antes de fazer a transição para escritor/diretor como o criador da agora clássica série Freaks and Geeks. Ele estabeleceu uma carreira firme dirigindo as comédias de sucesso Missão Madrinha de Casamento, As Bem-Armadas e A Espiã Que Sabia de Menos. No entanto, sua tentativa em reiniciar a franquia Caça-Fantasmas não se saiu tão bem nas bilheterias ou com os fãs. Seu esforço mais recente foi o suspense Um Pequeno Favor, e ele tem a comédia romântica Last Christmas, estrelada por Emilia Clarke, em desenvolvimento.

No entanto, ainda há uma legião de fãs esperando que Gunn seja reintegrado, apesar de a Disney estar de acordo com o seu julgamento original. Apenas duas semanas atrás, um outdoor pedindo a recontratação do diretor apareceu perto da Disneylândia em Anaheim. Até mesmo o próprio Drax, Dave Bautista, disse que não retornará para outra sequência se o roteiro de Gunn para o filme não for usado.

Quando Gunn ainda estava ligado à direção, Guardiões da Galáxia Vol. 3 estava preparando para começar a filmar em 2019, visando um lançamento para o ano seguinte, embora nenhuma data tenha sido confirmada. No mês passado, no entanto, a Marvel agendou um filme sem título para 30 de julho de 2020 no seu cronograma. Isso alimentou a especulação de que o próximo filme dos Guardiões chegaria muitos mais tarde do que o previsto. Mas se um novo diretor for contratado em breve, ele poderá recuperar essa data no calendário e seguir em frente como planejado inicialmente.


Deixe sua opinião:)