Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Diretor de Corra! vai produzir sequência de “O Mistério de Candyman”

O filme, uma “sequência espiritual” do original, retorna ao bairro onde a lenda começou: a seção agora valorizada de Chicago, onde ficava os projetos habitacionais Cabrini–Green.
“O Mistério de Candyman”

A MGM anunciou que fez uma parceria com Jordan Peele (Corra!) e Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan), para produzir uma sequência de O Mistério de Candyman, o clássico de terror de 1992 adaptado do conto de Clive Barker, The Forbidden.

A cineasta Nia DaCosta (Little Woods) vai dirigir a partir de um roteiro de um roteiro de Peele e Rosenfeld. O filme, uma “sequência espiritual” do original, retorna ao bairro onde a lenda começou: a seção agora valorizada de Chicago, onde ficava os projetos habitacionais Cabrini–Green.

Mal podemos esperar que o mundo veja o que a combinação alucinante de Jordan, Win e Nia trará à lenda de Candyman. Eles criaram uma história que não apenas reverberará a assombrosa e brilhante fonte de Clive Barker, mas também é completamente moderna e reunirá uma nova geração de fãs”, disse Jonathan Glickman, presidente do Motion Picture Group da MGM.

O original foi um filme marcante para representação negra no gênero de terror. Ao lado de A Noite dos Mortos-Vivos, Candyman foi uma grande inspiração para mim como cineasta - e ter um novo talento ousado como Nia no comando deste projeto é realmente emocionante. Estamos honrados em trazer à vida o próximo capítulo do cânone Candyman e ansiosos para fornecer a novas audiências com um ponto de entrada para a lenda de Clive Barker”, acrescentou Peele.

A MGM produzirá e financiará o próximo filme de Candyman, com a Universal Pictures lidando com a distribuição mundial.

A produção deve começar em março de 2019. O elenco deve ser anunciado nos próximos meses, incluindo o substituto de Tony Todd (Parque do Inferno) que estrelou como o personagem-título em 3 longas. A Universal Pictures lançará Candyman nos cinemas em 11 de junho de 2020.


Deixe sua opinião:)