Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filme de “Breaking Bad” está em desenvolvimento com o criador da série

Apesar de nenhum detalhe oficial ter sido divulgado, o jornal diz que o filme “rastreia a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.”
Breaking Bad

De acordo com o Albuquerque Journal (confirmado pela Variety), um filme de Breaking Bad está se preparando para entrar em produção no Novo México sob o título de trabalho “Greenbrier”, e começará a filmar em meados de novembro até o início de fevereiro.

Embora nenhum membro do elenco da série da AMC tenha sido confirmado para retornar, o criador da série, Vince Gilligan, está liderando o projeto depois de assinar uma renovação de contrato de três anos com a Sony Picutres Television em julho passado.

Apesar de nenhum detalhe oficial ter sido divulgado, o jornal diz que o filme “rastreia a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.” Espera-se que o projeto conte com aproximadamente 300 membros da tripulação do Novo México, além de 16 atores.

“Estamos felizes em receber 'Greenbrier' e a Sony Studios no Novo México”, disse o diretor do Escritório de Cinema do Estado do Novo México, Nick Maniatis. “Durante anos, construímos a indústria cinematográfica no Novo México e fortalecemos nossos incentivos cinematográficos; agora, estamos vendo sucesso após sucesso para a indústria cinematográfica em nosso estado.

Se este filme será um prelúdio envolvendo o falecido Walter White de Bryan Cranston, ou Jesse Pinkman, de Aaron Paul, ainda não está claro. Também poderia ser uma sequência focada em Jesse reconstruindo sua vida após a morte de White e sendo libertado dos cartéis.

Breaking Bad, da AMC, terminou sua aclamada quinta temporada com um final que trouxe um recorde de 10.3 milhões de espectadores. Seguiu-se na série prelúdio Better Call Saul, focada no advogado de Bob Odenkirk, Jimmy McGill, que acabou de ser renovada para uma quinta temporada.

Do aclamado escritor, produtor e diretor Vince Gilligan (roteirista de Hancock, Arquivo X), Breaking Bad foi produzida pela Sony Pictures Television, com Mark Johnson e Michelle MacLaren como produtores executivos. Breaking Bad estreou pela AMC em janeiro de 2008 e seguiu o protagonista Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino médio que mora no Novo México com sua esposa, filho adolescente que tem paralisia cerebral e uma nova menina. White é diagnosticado com câncer em estágio II e recebe um prognóstico de dois anos de vida. Com um novo senso de destemor com base em seu prognóstico médico e um desejo de obter segurança financeira para sua família, White escolhe entrar em um mundo perigoso de drogas e crime e ascende ao poder neste mundo.

A série explorou como um diagnóstico fatal como o de White libera um homem típico das preocupações e restrições diárias da sociedade normal e segue sua transformação de um homem de família de modos suaves para um chefão do tráfico de drogas.

Não foi revelado uma data de lançamento para o longa.


Deixe sua opinião:)