Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

DC e Warner Bros. estão desenvolvendo filme do “Besouro Azul”

Isso marcará a primeira que uma liderança latina é apresentada em título de super-herói autônomo para a DC.
“Besouro Azul”

Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala) estará escrevendo o primeiro filme de super-herói latino, Besouro Azul, para a DC e Warner Bros., de acordo com o TheWrap. A adaptação da história do personagem dos quadrinhos está atualmente em desenvolvimento.

Nos quadrinhos criados por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hammer, o adolescente mexicano-americano Jaime Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul depois de Dan Garret e Ted Kord. O personagem apareceu pela primeira vez em Crise Infinita de 2006, seguido por sua própria série mensal que estreou em maio de 2006 com Besouro Azul #1.

Jaime Reyes descobriu o escaravelho Besouro Azul a caminho de casa da escola com dois de seus melhores amigos, Paco e Brenda, meio enterrados em um terreno abandonado. Reyeves levou o escaravelho para casa, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o escaravelho ficou e vivo e se enxertou na base da coluna de Jaime e lhe forneceu uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos.

Zev Foreman (Loucos e Perigosos, Colossal) atuará como produtor executivo no projeto da Warner Bros. Isso marcará a primeira que uma liderança latina é apresentada em título de super-herói autônomo para a DC.



Deixe sua opinião:)