Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

UCI Cinemas abre pré-venda de “Aquaman”

Superprodução da DC Comincs, a nova aventura será ainda mais incrível na UCI IMAX.
“Aquaman”

Uma das estreias mais aguardadas da temporada, “Aquaman” chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro. A UCI abre neste sábado, dia 01 de dezembro, a pré-venda para a primeira semana de exibição do filme que traz como protagonista o super-herói do mundo subaquático do universo DC. Na véspera do lançamento, às 20h do dia 12, haverá sessões FAN EVENTS nas salas de todo o país, incluindo as especiais.

O longa, dirigido por James Wan e com Jason Momoa no papel principal, mostra o herói de Atlântida, meio homem e meio atlante, tentando conciliar os moradores da superfície com seu povo marítimo. O filme vem sendo considerado grandioso em todos os sentidos, com algumas das maiores sequências de ação, tanto embaixo d’água como no solo. E para o público se envolver ao máximo em todos os momentos, Wan formatou a produção especialmente para os cinemas IMAX.

No formato IMAX, dos 148 minutos totais, 92 (mais da metade) serão exibidos com a tela cheia, substituindo as “barras” do formato tradicional em widescreen. O resultado: cenas com mais imagens na maior tela e áudio de tirar o fôlego, fazendo com que os fãs sejam transportados para um mundo subaquático incrível, através de uma das experiências mais imersivas do mundo.

A UCI possui salas IMAX no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza. As telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum e geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. Áudios superpotentes alinhados a laser são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 watts de potência e a tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações alucinantes.

Ingressos para as exibições de “Aquaman” nos cinemas da rede UCI podem ser adquiridas através do site www.ucicinemas.com.br, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos ou pelos canais Ingresso.com.



Deixe sua opinião:)