Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Will Smith divulga teaser pôster do live-action de “Aladdin”

Aladdin é dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes, Rei Arthur: A Lenda da Espada) a partir de um roteiro escrito por John August (A Noiva Cadáver), baseado no filme animado de 1992 e nas histórias As Mil e uma Noites.
Will Smith

Will Smith, que estará interpretando o icônico personagem Gênio no próximo filme live-action da Disney, Aladdin, compartilhou o primeiro cartaz revelando a lâmpada do Gênio e sugerindo que você escolha sabiamente seus desejos.

O elenco de Aladdin inclui: o duas vezes indicado ao Oscar Will Smith (A Procura da Felicidade, Eu Sou a Lenda) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possua sua lâmpada mágica; Mena Massoud (série Jack Ryan) como Aladdin, o infeliz, mas adorável rato de rua que está apaixonado pela filha do sultão, Naomi Scott (Power Rangers: O Filme) como a Princesa Jasmine, a linda filha do sultão que quer mudar como ela vive sua vida; Marwan Kenzari (Assassinato no Expreso do Oriente) como Jafar, um feiticeiro maligno que inventa uma conspiração nefasta para derrubar o sultão e governar o próprio Agrabah; Navid Negahban (12 Heróis) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido adequado para sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad (série New Girl) como Dalia, a donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen (A Noite do Jogo) como o Príncipe Anders, um pretendente de Skanland e marido em potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar (A Promessa) como Hakim, o braço direito de Jafar e chefe dos guardas do palácio.

O filme vai estrear nos cinemas em 23 de maio de 2019.



Aladdin é dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes, Rei Arthur: A Lenda da Espada) a partir de um roteiro escrito por John August (A Noiva Cadáver), baseado no filme animado de 1992 e nas histórias As Mil e uma Noites.

O original foi co-dirigido por Ron Clements e John Musker, que já haviam dirigido A Pequena Sereia e iria passar a fazer outros clássicos da Disney, incluindo Hércules, O Planeta do Tesouro, A Princesa e o Sapo, e Moana. É famosa a voz dada por Robin Williams ao gênio do filme, junto com Scott Weinger como Aladdin, Jonathan Freeman como Jafar, Linda Larkin como a princesa Jasmine, Frank Welker como o amigo macaco de Aladdin, Abu. Aladdin foi indicado para cinco prêmios da Academia e ganhou dois, incluindo o de Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Canção Original para "A Whole New World".

Aladdin faz parte de uma longa lista de remakes em live-action sendo desenvolvidos pela Disney, incluindo o sucesso de bilheteria A Bela e a Fera, e os próximos O Rei Leão, Malévola 2, Mogli: O Menino Lobo 2, Dumbo, Mulan e mais.


Deixe sua opinião:)