Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Michael Giacchino vai compor a trilha sonora de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Giacchino é mais conhecido por seu trabalho no filme de animação da Disney que lhe valeu um Oscar de Melhor Trilha Sonora.
“Homem-Aranha: Longe de Casa”

Segundo o Film Music Reporter, o vencedor do Grammy e do Oscar, Michael Giacchino, retornará como compositor em Homem-Aranha: Longe de Casa, da Marvel Studios.

Giacchino é mais conhecido por seu trabalho no filme de animação da Disney-Pixar, Up - Altas Aventuras, que lhe valeu um Oscar de Melhor Trilha Sonora. Ele também trabalhou nas trilhas sonoras de outros filmes de sucesso como Doutor Estranho, Viva: A Vida é uma Festa, Jurassic World: Reino Ameaçado e Os Incríveis 2.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está agendada para 4 de julho de 2019, e Tom Holland confirmou que um terceiro filme já está em desenvolvimento. A continuação contará com o Peter Parker de Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência.

Zendaya e Marisa Tomei estão retornando, com Michael Keaton reprisando seu papel como Adrian Toomes/Abutre, o que poderia significar que estamos finalmente conseguindo o Sexteto Sinistro nas telonas. Jake Gyllenhaal (Animais Noturnos) estrela como o vilão de trajes, Mysterio. As novas adições incluem JB Smoove e Numan Acar. Também retornando estão os veteranos do MCU, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders como Nick Fury e Maria Hill, respectivamente.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência de 2019 levará Peter Parker de Nova York para uma aventura na Europa, que refletirá o resultado global de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

O roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Chris McKenna e Erik Sommers, escreveram a sequência, e Jon Watts retorna como diretor do filme da Sony e Marvel.


Deixe sua opinião:)