Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filme solo do Flash é novamente adiado, produção pode começar no final de 2019

A Warner Bros., mais uma vez, impediu o desenvolvimento de The Flash em parte por causa de problemas de roteiro.
Flash

Graças à fraca recepção de Liga da Justiça, a Warner Bros. teve que repensar seus planos para os filmes do Universo Estendido DC. O filme solo do Flash tem sido um dos projetos que sofreu vários atrasos. Também perdeu roteiristas e diretores ao longo do caminho. Agora, a Warner está mais perto de fazer “The Flash” acontecer, mas está enfrentando outro revés.

De acordo com a Variety, a Warner Bros., mais uma vez, impediu o desenvolvimento de The Flash em parte por causa de problemas de roteiro. Estava programado para começar a ser filmado em março de 2019, mas o novo roteiro ainda não havia terminado e o estúdio queria mais tempo para acertar.

A agenda de Ezra Miller também é um obstáculo para este filme. Miller interpretou o Flash/Barry Allen em Liga da Justiça e apareceu brevemente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, além de fazer uma participação em Esquadrão Suicida. No entanto, Miller também está desempenhando um papel fundamental na franquia Animais Fantásticos, e está programado para retornar ao set de filmagens do terceiro capítulo em meados do próximo ano.

Agora, o mais cedo que o filme do Flash poderia começar a ser produzido é no final de 2019, após a produção de Animais Fantásticos 3. Isso deixaria o filme potencialmente previsto para chegar aos cinemas em 2021, mas uma data de lançamento forma não foi marcada.

Os roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão a cargo da direção de The Flash. Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) assina o roteiro.

Kiersey Clemons (Vizinhos 2) foi escalada  para fazer sua estreia como Iris West em Liga da Justiça, embora ela tenha acabado cortada do filme. Não se sabe se Clemons retornará no filme ou se a personagem será reformulada. Billy Crudup (Watchmen: O Filme) deve reprisar seu papel como Henry Allen, e Ray Fisher e Gal Gadot podem fazer uma participação no filme do herói velocista.


Deixe sua opinião:)