Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ryan Coogler é confirmado como diretor e roteirista de “Pantera Negra 2”

Coogler vai começar a escrever o roteiro no próximo com a produção prevista para começar no final de 2019 ou início de 2020.
“Pantera Negra 2”

Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar, Fruitvale Station: A Última Parada) assinou contrato para retornar como escritor e diretor na sequência de Pantera Negra, segundo o The Hollywood Reporter.

A fonte observa que Coogler vai começar a escrever o roteiro no próximo ano com a produção prevista para começar no final de 2019 ou início de 2020. Atualmente, a Marvel não confirmou seus filmes para além de Vingadores 4, estreando em maio de 2019 e Homem-Aranha: Longe de Casa, datado para julho de 2019.

Nesse meio tempo, Coogler está desenvolvendo Wrong Answer, um filme de drama onde ele dirigirá Michael B. Jordan pela quarta vez. Ele também é produtor da sequência Creed II, bem como da sequência de Space Jam.

O fenômeno cultural global, Pantera Negra, dominou as bilheterias no começo do ano emergindo como a segunda maior bilheteria do ano, e terceira maior de todos os tempos nos EUA. O filme arrecadou R$ 120 milhões no Brasil e liderou as bilheterias por quatro semanas consecutivas, com um total mundial de US$ 1.3 bilhão arrecadados.

No filme, T'Challa (Chadwick Boseman) volta para a nação africana de alta tecnologia, Wakanda, para suceder ao trono e tomar seu lugar como rei, após a morte de seu pai. Mas quando um homem chamado Killmonger (Michael B. Jordan) aparece, a coragem de T'Challa como rei - e Pantera Negra - é testada quando ele é arrastado para um conflito formidável que coloca em risco o destino de Wakanda e do mundo inteiro. Invadido contra sua própria família, o rei deve reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e abraçar seu futuro como um Vingador.

Coogler dirigiu a partir do roteiro que ele coescreveu com Joe Robert Cole (“The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”).


Deixe sua opinião:)