Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski está escrevendo o roteiro baseado em sua própria ideia

A esperada continuação está prevista para chegar aos cinemas em 14 de maio de 2020.
Um Lugar Silencioso 2

O ator, diretor e co-roteirista de Um Lugar Silencioso, John Krasinski, estará escrevendo a sequência para o filme de sucesso baseado em sua própria ideia, de acordo com o The Hollywood Reporter. A esperada continuação está prevista para chegar aos cinemas em 14 de maio de 2020.

Krasinski falou em uma sessão de perguntas e respostas em Los Angeles no Silver Screen Theater, dizendo que ele inicialmente disse à Paramount para fazer a sequência com outro pessoa desde que ele “teve uma pequena ideia para uma sequência, mas não achou que ela iria a lugar nenhum.”
“Eles ouviram alguns passos e eu contei à Andrew Form (produtor) sobre essa pequena ideia”, disse Krasinski. “E ele me disse para pensar um pouco mais. E então pensei: “Isso pode realmente funcionar”. Então, atualmente estou escrevendo a sequência baseado nisso.”
Krasinski também revelou que reescreveu uma parte importante do primeiro filme, que foi escrito por Bryan Woods e Scott Beck. Ele explicou que o filme deveria originalmente revelar a morte do filho mais novo em flashbacks, mas Krasinski queria incluir o prólogo como uma maneira de introduzir-nos no mundo de Um Lugar Silencioso, em vez de sermos apresentados à família pela primeira vez na fazenda.

O filme da Paramount Pictures estreou nos cinemas em abril de 2018 e arrecadou mais de US$ 334 milhões em todo mundo com um orçamento de US$ 17 milhões.

O filme foi dirigido por John Krasinski, que estrelou ao lado de sua esposa na vida real, Emily Blunt. Noah Jupe (Extraordinário) e Millicent Simmonds (Sem Fôlego) completam o elenco.

Um Lugar Silencioso foi produzido por Michael Bay (Transformers) e seus parceiros da Platinum Dunes, Andrew Form e Brad Fuller (Uma Noite de Crime).


Deixe sua opinião:)