Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Remake de “Pânico na Floresta” está em desenvolvimento

O remake irá atualizar o período de tempo e trama para propósitos oportunos e para adicionar algum contexto social ao filme.
“Pânico na Floresta”
Na semana passada surgiu a notícia de que um remake de Pânico na Floresta (Wrong Turn) estava em andamento na Constantin Film. Agora, o Deadline confirma que a produtora estará refazendo a franquia de canibais da Virgínia Ocidental com o escritor do filme original, Alan B. McElroy, voltando como roteirista e Mike P. Nelson pronto para assumir a direção.

A série de filmes começou em 2003 com um filme lançado nos cinemas que foi um sucesso modesto de bilheteria e recebeu criticas mistas, gerando uma franquia composta por duas sequências e três prelúdios até 2014. Os filmes seguiram diferentes famílias de canibais nas florestas da Virgínia Ocidental, caçando várias pessoas na área.

O remake irá atualizar o período de tempo e trama para propósitos oportunos e para adicionar algum contexto social ao filme. O enredo é descrito da seguinte forma: “Um grupo de amigos que percorrem a Trilha dos Apalaches são confrontados pela 'A Fundação', uma comunidade de pessoas que vivem nas montanhas há centenas de anos.

Antes de escrever o filme de 2003, McElroy assinou o roteiro de Halloween 4: O Retorno de Michael Myers e a adaptação dos quadrinhos Spawn: o Soldado do Inferno. Nelson dirigiu e escreveu recentemente o suspense de ficção Os Domésticos.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada.


Deixe sua opinião:)