Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Paz Vega se junta a Sylvester Stallone em “Rambo 5”

Vega deve desempenha o papel da repórter Carmen Delgado, que cobre as notícias sobre o comércio de drogas mexicano. O sequestro de sua meia-irmã mais nova a leva a se juntar ao lado do herói titular.
Paz Vega

Segundo o THR atriz espanhola Paz Vega (Espanglês, O Mensageiro) assinou contrato para estrelar ao lado de Sylvester Stallone no próximo filme da franquia de ação Rambo, atualmente em produção.

Vega deve desempenha o papel da repórter Carmen Delgado, que cobre as notícias sobre o comércio de drogas mexicano. O sequestro de sua meia-irmã mais nova a leva a se juntar ao lado do herói titular.

As filmagens já estão em andamento em Londres, na Bulgária, e nas Ilhas Canárias. Rambo 5 deve chegar aos cinemas em algum momento em 2019.

O filme é dirigido por Adrian Grunberg (Plano de Fuga), com base no roteiro escrito por Matt Cirulnick (Ouro Branco). Kevin King (Creed) e Avi Lerner (Dupla Explosiva) servirão como produtores.
O novo filme acompanha John Rambo lidando com um intenso estresse pós-traumático enquanto vive em um rancho no Arizona, tentando pegar trabalho casuais, sempre que pode. Logo, sua amiga e gerente da fazenda, Maria, informa-o que sua neta desapareceu depois de atravessar para o México para uma festa, então John viaja para o sul da fronteira para encontrar a menina. A busca rapidamente se transforma em uma violenta descida ao inferno quando Rambo descobre uma rede de tráfico sexual, se unindo a um jornalista cuja meia-irmã também foi sequestrada. Rambo tem que implantar todas as suas habilidades para salvar as garotas e derrubar um cruel senhor do crime.
A Millennium estava planejando um reboot da franquia Rambo com Ariel Vroamn (Mente Criminosa) assumindo a direção e Brooks McLaren escrevendo o roteiro com o objetivo de reformular o papel criado no romance de 1972 de David Morrell, First Blood, e popularizado nos quatro filmes. Também havia a proposta de uma série de TV na Fox, intitulada Rambo: New Blood, que também foi abandonada.

Stallone interpretou o papel de John Rambo pela última vez em 2008 no filme Rambo IV, que ganhou US$ 113 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 50 milhões. Ele também escreveu e dirigiu esse filme. O ator também estará reprisando outro de seus papéis mais emblemáticos como Rocky Balboa em Creed 2, contracenando com Michael B. Jordan e Dolph Lundgren.



Deixe sua opinião:)