Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Johnny Depp confirma seu retorno para “Animais Fantásticos 3”

Embora Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Albus Dumbledore (Jude Law) possam ser vitoriosos no novo filme, parece que Gellert Grindelwald viverá para lutar outro dia.
“Animais Fantásticos 3”

Depois de ser mencionado no primeiro filme, seguido por uma aparição no final, Johnny Depp está preparado para levar o mundo mágico as ruínas quando Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estrear no próximo mês.

E embora Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Albus Dumbledore (Jude Law) possam sair vitoriosos no novo filme, parece que Gellert Grindelwald viverá para lutar outro dia.

Enquanto falava com o Collider, Depp revelou que ele estará voltando para o terceiro capítulo da saga planejada de cinco filmes, definido para começar a ser filmado em 2019.
“As possibilidades nesse mundo estão abertas, então você pode realmente tentar qualquer coisa”, disse Depp, falando sobre o futuro da franquia. “Então, foi um gás e estou ansioso para a próxima sequência, que eu acho que nós começamos a filmar em meados do próximo ano.”
Depp falou com paixão sobre sua participação na franquia Animais Fantásticos, elogiando a escritora e criadora J.K. Rowling por confiar nele e em seu processo.
“Foi incrível. Surgiu do nada. Alguém disse que J.K. Rowling gostaria de falar comigo. Falei com alguns produtores e o diretor e com JK e tive longas conversas basicamente sobre o personagem de Grindelwald. Espere para ver, porque obviamente o detalhe dela para seus personagens e para aqueles mundos mágicos é surpreendente.”
O filme expande o mundo mágico, passando de Nova York para Londres e para Paris. Há também alguns acenos para as histórias de Harry Potter que encantarão os fãs dos livros e séries de filmes.

O elenco também inclui William Nadylam como um mago chamado Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson como um caçador de recompensas chamado Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson como Skender, que dirige o circo bruxo; e Kevin Guthrie como Abernathy, a quem conhecemos como chefe da Tina e Queenie na MACUSA (Congresso Mágico dos EUA).

O primeiro filme da série “Animais Fantásticos”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, deu início a uma nova era do Mundo Bruxo™, décadas antes dos filmes de Harry Potter - que permanece sendo a franquia de maior sucesso da história do cinema. Aclamado tanto pela crítica como pelo público, o lançamento de 2016 tornou-se também um grande sucesso internacional, com mais de US$ 813 milhões arrecadados nas bilheterias de todo o mundo.
O filme começa em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a desvendar e capturar o infame mago das sombras Gellert Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores para seus magos que elevam a causa contra todos os seres não mágicos. O único que poderia detê-lo é o mago que ele chamou de seu amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do mago que frustrou Grindelwald anteriormente, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxos cada vez mais perigoso e dividido.

Deixe sua opinião:)