Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“John Wick 3” pode apresentar Keanu Reeves lutando contra ninjas

De qualquer forma, o próximo John Wick 3: Parabellum está, aparentemente, trazendo um bando de ninja tentando derrotar o ex-assassino profissional aposentado.
“John Wick 3”

John Wick já demonstrou em dois filme que há poucas cabeças que o Bicho Papão não é capaz de colocar uma bala. De qualquer forma, o próximo John Wick 3: Parabellum está, aparentemente, trazendo um bando de ninja tentando derrotar o ex-assassino profissional aposentado.

Quando o diretor Chad Stahelski foi perguntado sobre o que esperar da terceira parte desta série bem-sucedida de ação, liderada por Keanu Reeves (Matrix, Constantine), sua resposta foi (via MovieWeb):
“Cavalos, cachorros, gatos, um corvo, um bando de pombos, uma perseguição de motocicleta, perseguição de carros, Halle Berry, Laurence Fishburne, Ian McShane, Lance Reddick, espingardas e ninjas.”
Grande parte dessa lista não é muito surpreendente, em especial no que diz respeito aos cavalos e perseguição de motocicleta, mas o cineasta nos deu uma pequena revelação no final. Se John estará lutando contra esses ninjas ou se aliando a eles não está claro por enquanto, mas eles certamente farão uma inclusão digna em uma saga que parece estar ficando cada vez maior a cada novo capítulo.

Também mencionado neste resumo estão alguns nomes familiares, como Fishburne, Reddick e McShane, todos reprisando seus papéis dos dois primeiros filmes. A novidade na equipe, no entanto, é Berry, que servirá como mais uma assassina de elite se juntando a ação.

Bastidores de John Wick 3


Anjelica Juston (A Família Adams), Asia Kate Dillon (série Orange is the New Black), Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos) e Jason Mantzoukas (O Ditador) também estão no elenco.

John Wick 3 chegará aos cinemas em 16 de maio de 2019. Stahelski dirige um roteiro escrito por Derek Kolstad.

O enredo da sequência é descrito da seguinte forma:
“John Wick (Keanu Reeves) está foragido por duas razões… ele está sendo caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, exceto que o gerente da Continental, Winston, deu a ele um período de carência de uma hora antes de ser 'Excomunicado' - revogada a associação, banido de todos os serviços e cortado dos outros membros. John usa a indústria de serviços para se manter vivo enquanto luta e mata para sair da cidade de Nova York.”
As filmagens de John Wick 3 aconteceram em Nova York e Montreal, com possíveis filmagens adicionais na Rússia e Espanha. Keanu Reeves mencionou anteriormente que queria filmar em Tóquio e Jerusalém também.

Deixe sua opinião:)