Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Rebecca Hall e Eiza Gonzales se juntam ao elenco de “Godzilla vs Kong”

O filme de 2020 serve tanto como uma continuação de Kong: A Ilha da Caveira do ano passado quanto de Godzilla (2014) e do próximo Godzilla II: Rei dos Monstros.
Rebecca Hall e Eiza Gonzales

Segundo a Variety, a atriz indicada ao Globo de Ouro, Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), está se juntando ao extenso elenco do crossover de monstros da Legendary/Warner Bros., Godzilla vs Kong, em um papel de liderança. A fonte observa que a atriz e cantora mexicana Eiza Gonzales (Em Ritmo de Fuga) também se juntou ao elenco em um papel não revelado.

Hall foi indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em Vicky Cristina Barcelona. Ela também é conhecida por atuar em Atração Perigosa, O Despertar, Transcendence: A Revolução, O Grande Truque, e mais recentemente em Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas. Gonzáles ficou conhecida após atuar na série Um Drink no Inferno e no filme de Edgar Wright, Em Ritmo de Fuga. No próximo ano ela será vista em Alita: Anjo de Combate e Bem-vindos a Marwen.

As atrizes se reunirão com um elenco estelar que inclui Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Demian Bichir (A Freira), Danai Gurira (The Walking Dead), Julian Dennison (Deadpool 2) e Bryan Tyree Henry (Hotel Artemis). Millie Bobby Brown (Stranger Things) retornará como Madison, Kyle Chandler (Super 8) como Mark Russell e Ziyi Zhang (O Tigre e o Dragão) como Drª Chen, ambos reprisando seus papéis de Godzilla II: Rei dos Monstros.

O filme de 2020 serve tanto como uma continuação de Kong: A Ilha da Caveira do ano passado quanto de Godzilla (2014) e do próximo Godzilla II: Rei dos Monstros. Adam Wingard, o cineasta por trás de Você É o Próximo, A Bruxa de Blair e Death Note, irá dirigir o filme, marcando a segunda vez que os dois legendários monstros apareceram juntos em um filme.

O roteiro do longa vem da sala de roteiristas dirigida por Terry Rossio, que co-escreveu os filmes Piratas do Caribe e também possui crédito na história do Godzilla de 1998. Os outros escritores envolvidos são Patrick McKay e JD Payne (Star Trek: Sem Fronteiras), Lindsey Beer (inédito Dungeons e Dragons), Cat Vasko, e TS Nowlin (Maze Runner, Círculo de Fogo 2).

Godzilla vs Kong será lançado em 21 de maio de 2020.

Deixe sua opinião:)