Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Confira os destaques da abertura da Expocine18

A Expocine tem como intuito mostrar para as grandes, médias e pequenas redes de cinemas os próximos lançamentos das distribuidoras e traçar estratégias de divulgação para levar cada vez mais público às salas.
Expocine18
No centro, Regilson Cavalcante, homenageado do ano

A maior convenção da América Latina voltada para negócios no meio cinematográfico, bem como distribuição de filmes, começou nesta quinta-feira (02/10), e entre as diversas distribuidoras e estúdios confirmados, temos nomes fortes do mercado como Warner, Disney, Sony e Universal, além das nacionais Imagem Filmes, Paris Filmes e outras.

A Expocine tem como intuito mostrar para as grandes, médias e pequenas redes de cinemas os próximos lançamentos das distribuidoras e traçar estratégias de divulgação para levar cada vez mais público às salas.

No primeiro dia de evento tivemos uma homenagem a Regilson Cavalcante, um mecânico do interior da Paraíba que realizou seu sonho de criar o Cine RT, um cinema de rua da pequena cidade de Remígio.

Visivelmente emocionado Regilson agradeceu a homenagem e contou um pouco da história do Cine RT que começou com som analógico e cadeiras de plástico, mas hoje em dia já consegue levar 600 pessoas nos dias de estréia.

Logo depois vimos as novidades da Galeria Distribuidora ​em uma apresentação que conteve conteúdo inédito de Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, Cinderela Pop, Todas as Canções de Amor e Intimidade Entre Estranhos. A Galeria também revelou alguns detalhes e títulos de suas novas produções para o ano de 2019, entre eles A Menina Que Matou os Pais, filme que conta a história de Suzane Von Richthofen, um dos crimes mais hediondos da história recente do país.

Catra, Segue o Baile, longa que contará a história do musicistas que faleceu esse ano e foi um dos ícones do Funk Brasileiro. O Papai é Pop, adaptação do livro homônimo de Marcos Piangers de 2015, e por fim Vovó Ninja, um filme nos moldes de Esqueceram de Mim com uma Avó tratando de defender a casa onde vive.

Já a Imagem Filmes apresentou trailers de todos os próximos lançamentos desse ano, entre eles, Cinderela e o Príncipe Secreto, Entrevista com Deus, Fúria em Alto Mar, Refém do Jogo, O Chamado do Mal, Encantado (que estreia em dezembro) e Legalize Já: Amizade Nunca Morre, filme que conta a história do grupo Planet Hemp.

A Primepass, serviço de assinatura para assistir filmes nos cinemas, também marca presença apresentando as mais recentes atualizações feitas na plataforma, que incluem promoção dos novos formatos de salas, vantagens no clube de assinaturas, e experiência de usuário focada em acesso ao cinema via mobile. O objetivo é mostrar como o sistema pode auxiliar exibidores e distribuidores a aumentarem suas vendas e atraírem mais espectadores para as salas de cinema.

A Expocine acontece de 2 à 5 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e o Loucos Por Filmes estará presente para trazer os principais anúncios. Fiquem ligados na nossa página do Instagram.







Deixe sua opinião:)