Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (4/10): Venom, Papillon, Ponto Cego & mais

Venom, novo filme inspirado no personagem da Marvel, chega aos cinemas nesta quinta em 1450 salas. A mais nova produção da Sony Pictures é estrelada pelo ator indicado ao Oscar® Tom Hardy, que interpreta o protetor letal Venom.
Estreias nos cinemas

Venom, novo filme inspirado no personagem da Marvel, chega aos cinemas nesta quinta em 1450 salas. A mais nova produção da Sony Pictures é estrelada pelo ator indicado ao Oscar® Tom Hardy, que interpreta o protetor letal Venom.

Sem muita concorrência, o blockbuster dos quadrinhos chega acompanhado dos lançamentos modestos de Papillon, remake do filme clássico de 1973 baseado nos livros autobiográficos best-sellers internacionais Papillon e Banco; e de Ponto Cego, drama criminal selecionado para o Festival de Sundance, que narra uma história oportuna sobre amizade e interseção de raça e classe social tendo como pano de fundo a cidade de Oakland, na Califórnia. Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Venom (Venom) Ação - 112 min

Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson
Classificação: 14 anos


Quando Eddie Brock adquire os poderes de um simbionte, ele terá que liberar seu alter-ego “Venom” para salvar sua vida.




Papillon (Papillon) Drama/Aventura - 133 min

Direção: Michael Noer
Elenco: Rami Malek, Charlie Hunnam e Tommy Flanagan
Classificação: 16 anos

Henri Carrière (Charlie Hunnam), conhecido como Papillon, é acusado injustamente de um assassinato e condenado à prisão perpétua na Ilha do Diabo, Guiana Francesa. Durante o exílio, ele conhece Louis Dega (Rami Malek), um homem bastante excêntrico, com quem forma uma aliança para tentar escapar da prisão e provar sua inocência. ​No entanto, todos que tentaram fugir foram levados para a solitária ou condenados à morte, o que torna a missão ainda mais arriscada.




Ponto Cego (Blindspotting) Drama/Suspense - 95 min

Direção: Carlos López Estrada
Elenco:  Daveed Diggs, Rafael Casal e Janina Gavankar
Classificação: 14 anos


O filme segue Collin (Daveed Diggs), que deve passar pelos últimos três dias de liberdade condicional para ganhar a chance de um novo começo. Ele e seu amigo de infância problemático, Miles (Rafael Casal), trabalham como mensageiros e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é testada à medida que lidam com suas identidades e diferentes realidades no bairro em que cresceram.




Mare Nostrum - Drama - 141 min

Direção: Ricardo Elias
Elenco: Silvio Guindane, Ricardo Oshiro e Carlos Meceni
Classificação: livre


Roberto e Mitsuo voltam ao Brasil no mesmo dia, depois de longa temporada morando fora. Suas vidas se cruzam por conta de um terreno negociado por seus pais no passado. Sem dinheiro, os dois veem no terreno uma possibilidade de se acertarem financeiramente. No entanto, alguns eventos fazem com que eles acreditem que o terreno é mágico. Como uma fábula, o filme nos mostra que para se obter alguns desejos, é preciso abdicar de outros.




Juliet, Nua e Crua (Juliet Naked) Comédia/Romance - 118 min

Direção: Jesse Peretz
Elenco: Ethan Hawke, Rose Byrne e Chris O´Dowd
Classificação: 12 anos


Annie (Byrne) está há anos presa num relacionamento já desgastado com Ducan (O’Dowd), um fã obcecado pelo roqueiro Tucker Crowe (Hawke), que está desaparecido há décadas anos. Quando uma demo acústica do último trabalho de Tucker – gravada há 25 anos - aparece, novas conexões se formam, mudando a vida dos envolvidos. 




Os Invisíveis (Die unsichtbaren) Drama - 110 min

Direção: Claus Räfle
Elenco: Max Mauff, Alice Dwyer e Ruby O. Fee.
Classificação: 12 anos

Berlim, fevereiro de 1943: O Partido Nacional-Socialista declara a capital do Reich "livre de judeus". Naquele momento, 7.000 judeus conseguiram se esconder dos olhos dos perseguidores. Destes, perto de 1.700 sobreviveram aos horrores da guerra em Berlim. OS INVISÍVEIS conta as histórias de quatro dessas testemunhas contemporâneas. Hanni Lévy, que acaba de completar 17 anos, perdeu seus pais. Graças a seu cabelo loiro tingido, ela é praticamente invisível para seus perseguidores e passeia ao longo da famosa avenida Ku'damm para passar o tempo. Cioma Schönhaus também foi para a clandestinidade e leva uma vida aventureira, tornando-se um falsificador de passaportes, trabalho por meio do qual ele salva a vida de dezenas de outros judeus. E enquanto Eugen Friede se junta a um grupo de resistência que distribui folhetos antigovernamentais, Ruth Arndt e um amigo, durante o dia, sonham com a vida na América, ao passo que, à noite, ela finge ser uma viúva de guerra e serve comidas gourmet do mercado negro no apartamento de um oficial nazista.




O Futuro Adiante (El futuro que Vienev) Comédia/Drama - 85 min

Direção: Constanza Novick
Elenco: Dolores Fonzi, Pilar Gamboa e José Maria Yazpik
Classificação: 14 anos

Romina e Flor possuem uma história de amizade que resiste ao tempo. Desde o primeiro amor até o primeiro divórcio, entre problemas, encontros e desencontros, as amigas atravessam diferentes etapas da vida juntas.





Deixe sua opinião:)