Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Christian Bale se transforma no ex-vice-presidente dos EUA no trailer de “Vice”

Cheney é considerado um dos mais poderosos e influentes vice-presidentes dos EUA na história, tendo servido sob o comando de George W. Bush de 2001 a 2009.
 “Vice”

A Annapurna Pictures divulgou o trailer oficial do filme biográfico sobre o ex-vice-presidente Dick Cheney, intitulado Vice.

O projeto reúne o diretor e co-roteirista Adam McKay (Tudo Por um Furo) com os astros de A Grande Jogada, Christian Bale e Steve Carell. Bale interpreta o ex-vice-presidente, com Amy Adams retratando sua esposa Lynne Cheney, Sam Rockwell como George W. Bush, Carell como o secretário de defesa Donald Rumsfeld, Tyler Perry como Colin Powell e Bill Pullman como o ex-vice-presidente Nelson Rockefeller.

Cheney é considerado um dos mais poderosos e influentes vice-presidentes dos EUA na história, tendo servido sob o comando de George W. Bush de 2001 a 2009. O ex-presidente / CEO da Halliburton - que também serviu nas Administrações de Richard Nixon, Gerald Ford e George HW Bush - foi um defensor da Guerra ao Terror e da Guerra do Iraque, e finalmente deixou o cargo com uma taxa de aprovação de 13%. Anteriormente, ele foi interpretado por Richard Dreyfuss no filme de Oliver Stone, W. (2008).

Também estrelado por Jesse Plemons, Pílula Alison, Lily Rabe, Justin Kirk, Lisagay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan, o filme será lançado nos cinemas em dezembro.
Confira o trailer abaixo.


Vice explora a história épica sobre como um funcionário burocrático de Washington se tornou silenciosamente o homem mais poderoso do mundo como vice-presidente de George W. Bush, remodelando o país e o mundo de maneiras que ainda hoje sentimos.



Deixe sua opinião:)