Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Revelada as primeiras imagens e pôster do remake de “Cemitério Maldito”, trailer sai amanhã

Cemitério Maldito é encabeçado por Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), que assumirá o papel principal do Drº Louis Creed. John Lithgow (O Contador) se junta a ele como Jud, um vizinho mais velho do Drº Creed, que o apresenta aos muitos segredos e mistérios da área. Amy Seimetz (Alien: Covenant) estrela como Rachel Creed.
“Cemitério Maldito”

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens e o teaser pôster para o remake Cemitério Maldito (Pet Sematary), que se destina a nos lembrar que às vezes estar morto é melhor. O estúdio também revelou que o primeiro trailer está chegando nesta quarta-feira (10/10).

Cemitério Maldito é encabeçado por Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), que assumirá o papel principal do Drº Louis Creed. John Lithgow (O Contador) se junta a ele como Jud, um vizinho mais velho do Drº Creed, que o apresenta aos muitos segredos e mistérios da área. Amy Seimetz (Alien: Covenant) estrela como Rachel Creed.

A nova versão tem direção de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer (Pânico: A Série de TV, Starry Eyes) e é escrita por Jeff Buhler (O Último Trem) e David Kahganich (Renascido das Trevas). Lorenzo di Bonaventura (1408) está produzindo o filme junto com Steven Schneider (franquia Sobrenatural) e Mark Vahradian (Filha do Mal).

O longa tem estreia marcada para 18 de abril de 2019.









O filme é baseado no romance de Stephen King, de 1983, e é descrito da seguinte forma:
Cemitério Maldito segue o Drº Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de se mudar com sua esposa Rachel (Amu Seimetz) e seus dois filhos de Boston para o Maine, descobre um misterioso cemitério escondido nas profundezas da floresta perto da nova casa da família. Quando a tragédia os atinge, Louis se junta ao seu vizinho incomum, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação em cadeia que desencadeia um mal insondável com consequências terríveis. 

Deixe sua opinião:)