Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Capcom anuncia filme live-action de “Mega Man”

Com base na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man
“Mega Man”

A Capcom fez o anúncio oficial de que está desenvolvendo um filme live-action para Mega Man, e que ele será escrito e dirigido pela dupla Henry Joost e Ariel Schulman (Nerve: Um Jogo Sem Regras, Atividade Paranormal 4).

Os dois diretores foram anexados ao projeto desde o ano passado, mas nada havia sido confirmado.

Com base na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando a grande produção e valor de entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos.

A Twentieth Century Fox distribuirá o filme, enquanto a Chernin Entertainment produzirá com Masi Oka (Death Note).

Mega Man estreou no Nintendo Entertainment System em 1987 e desde então venceu 32 milhões de unidades em todo o mundo. A série gerou vários derivados e sequências e foi utilizada em uma grande variedade de mídias em todo o mundo, como em merchandising de personagens, revistas em quadrinhos, programas animados de televisão e filmes.

O mais novo título da série, Mega Man 11, foi lançado em 2 de outubro.


Deixe sua opinião:)