Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Bob Esponja 3” será um filme de origem, Hans Zimmer irá compor a trilha sonora

Pela primeira vez, vamos descobrir como o pequeno Bob Esponja conheceu o resto da turma da Fenda do Biquíni no acampamento de verão.
“Bob Esponja 3”

Três anos depois de termos ouvido pela primeira vez que a Paramount estava planejando um terceiro longa-metragem de Bob Esponja novos detalhes chegaram.

O filme, que é intitulado SpongeBob SquarePants: It's a Wonderful Sponge (Bob Esponja Cala Quadrada: É Uma Esponja Maravilhosa, em tradução livre). será uma história de origem.

De acordo com o Cartoon Brew, Mireille Soria, presidente de animação da Paramount, compartilhou a notícia durante uma recente conferencia em Turim, na Itália. Ela disse que vai homenagear a vida e como ela é maravilhosa (daí o subtítulo), mas principalmente nos leva de volta para quando nossa esponja antropomórfica favorita conheceu seus amigos no acampamento. Soria disse:
“Pela primeira vez, vamos descobrir como o pequeno Bob Esponja conheceu o resto da turma da Fenda do Biquíni no acampamento de verão. A abertura do filme acontecerá em Camp Coral quando todos os nossos personagens favoritos se encontrarem pela primeira vez.”
O novo filme do Bob Esponja também será a primeira vez que a Fenda do Biquíni será animado em computação gráfica. A Migros Imagem, a empresa por traz de As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme, lidará com a animação.

Além disso, foi revelado que o renomado compositor alemão Hans Zimmer (A Origem, O Rei Leão) irá compor a trilha sonora original do filme.

O filme será dirigido por Tim Hill (Hop: Rebeldes sem Páscoa) e escrito pelos vencedores do Emmy Jonathan Aibel (Trolls), Glenn Berger (Monstros vs. Alienígenas) e Michael Kvamme.

Os dubladores originais Clancy Brown (Seu Sirigueijo), Carolyn Lawrence (Sandy Bochechas), Tom Kenny (Bob Esponja), Bill Fagerbakke (Patrick Estrela), Mr. Lawrence (Plankton/Larry, a lagosta), Rodger Bumpass (Lula Molusco) e Jill Talley (Karen Plankton), retornam.

Os dois primeiros filmes do Bob Esponja renderam mais de US$ 465 milhões nas bilheterias mundiais. O segundo filme, Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água, chegou aos cinemas em fevereiro de 2015 e foi dirigido por Mike Mitchell (Uma Aventura LEGO 2) e Paul Tibbit (série original).

Bob Esponja 3 vai estrear nos cinemas em 16 de julho de 2020.


Deixe sua opinião:)