Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Amor, Sublime Amor | Ansel Elgort vai estrelar remake de Steven Spielberg

O ator indicado ao Globo de Ouro por Em Ritmo de Fuga vai interpretar Tony, o co-fundador dos Jets.
Amor, Sublime Amor | Ansel Elgort

No próximo ano, Steven Spielberg estará revisitando a batalha entre os Jets e os Sharks em seu remake de Amor, Sublime Amor. Agora, Ansel Elgort foi escalado para o papel principal, de acordo com a Variety.

O ator indicado ao Globo de Ouro por Em Ritmo de Fuga vai interpretar Tony, o co-fundador dos Jets. O papel foi originado na tela por Richard Beymer na adaptação clássica de 1961. Elgort também é conhecido por atuar em A Culpa é das Estrelas e A Série Divergente. Seu próximo filme é uma ficção científica chamada Jonathan, que deve estrear em novembro.

Arthur Laurents e Stephen Sondheim escreveram o original como um musical. O filme foi baseado no show da Broadway de 1957. Leonard Bernstein (Sindicado dos Ladrões) criou a música para o show, que acabou ganhando seis indicações ao Tony, e compôs a trilha sonora do filme. A adaptação foi dirigida por Robert Wise e Jerome Robbins e venceu 10 prêmios da Academia.

Amor, Sublime Amor também é amplamente baseado em Romeu e Julieta, de William Shakespeare, e apresenta um romance entre Tony e uma garota chamada Maria. Enquanto Tony está intimamente ligado aos Jets, o irmão de Maria, Bernardo, é o líder dos Sharks. Quando a história começa, as tensões entre as gangues Jets e Sharks levam cada lado à beira da guerra. O namoro de Tony e Maria ajuda a empurrar esse conflito para o limite.

Tony Kushner (Munique) escreveu o roteiro da nova versão, que deve começar a ser filmada no segundo semestre de 2019. Além de dirigir, Spielberg produz ao lado de Kevin McCollum (Rent, os Boêmios) e Kristie Macosko Krieger (Ponte dos Espiões). A data de estreia não foi anunciada.


Deixe sua opinião:)