Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“A Viagem do Doutor Dolittle” é adiado para 2020

O motivo para a mudança não está claro neste momento, embora sua data de lançamento anterior, que estava marcada 11 de abril de 2019, recentemente teve a adição da nova versão de Hellboy para o mesmo fim de semana.
“A Viagem do Doutor Dolittle”

A Universal Pictures anunciou que vai adiar o lançamento de A Viagem do Doutor Dolittle foi adiado para 16 de janeiro de 2020, mesma data de estreia da sequência Bad Boys 3.

O motivo para a mudança não está claro neste momento, embora sua data de lançamento anterior, que estava marcada 11 de abril de 2019, recentemente teve a adição da nova versão de Hellboy para o mesmo fim de semana. O filme também seria precedido do blockbuster da Warner Bros/DC, Shazam!.

De qualquer forma, o elenco massivo de estrelas continua a bordo e inclui Robert Downey Jr. como o Doutor titular, além de Rami Malek (série Mr. Robot) como Chee-Chee o gorila, Octavia Spencer (A Forma da Água) como Dab-Dab oe pato, Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) como Plimpton o avestruz, John Cena (Busca Explosiva) como Yoshi o Urso Polar, Marion Cotillard (A Origem) como Tutu a raposa, Carmen Ejogo (Ao Cair da Noite) como Regine a Leoa, com Craig Robinson (É O Fim) como Feming o rato.

Também fazem parte do elenco: Emma Thompson (A Bela e a Fera) como o papagaio Polinésia, Selena Gomez (Spring Breakers) como Betsy a girafa, Tom Holland (No Coração do Mar) como o Cachorro Jip, Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste) como Barry o Tigre,  além de Antonio Banderas e Michael Sheen.

A Viagem do Doutor Dolitte é dirigido por Stephen Gaghan (Syriana - A Indústria do Petróleo). Gaghan também escreveu o roteiro, uma adaptação dos livros infantis de Hugh Lofting dos anos 1920.



Deixe sua opinião:)