Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Velox Tickets passa a operar sistema de vendas online da Centerplex Cinemas

Bombonière, bilheteria, PDV e gestão também utilizarão soluções e tecnologia do Grupo ConsCiência
Centerplex Cinemas

A Velox Tickets, plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema, começou a operar todo o sistema de venda do Centerplex Cinemas. Agora os clientes Centerplex do Brasil inteiro podem adquirir seus ingressos de forma rápida, fácil e segura pelo site ou pelo aplicativo Velox – que agora estão totalmente integrados e possuem a mesma interface.

Além disto, o Centerplex usufrui agora de todas as soluções do Grupo ConsCiência, um software integrado de ponta a ponta. Toda a operação incluindo a bombonière, bilheteria, PDVs e gestão de Matriz estão sendo operadas via soluções da ConsCiência. O site Centerplex passa a ter uma integração total com a Velox, realizando a venda de maneira transparente onde o usuário estiver, seja via site Centerplex, site de Shoppings e Portal Velox, facilitando a compra de ingressos e entregando resultados muito melhores.



Contar com o Centerplex como parte de nossos clientes é uma excelente conquista para 2018. Estamos extremamente contentes em fornecer nossos serviços de forma integral para a rede de cinemas que está presente em quase todas as regiões do Brasil e tem um público fiel. Temos certeza que os clientes também ficarão bastante satisfeitos em conseguir comprar seus ingressos de forma rápida, prática, segura e com uma taxa realmente adequada à realidade da sua região. Além disso, o Centerplex conta agora com uma solução de software que integra a sua administração de ponta a ponta que auxiliará aos seus gestores a tomarem as melhores decisões”, afirma Bruno Mezzena, diretor da Velox Tickets.

"Estamos muito felizes em poder oferecer aos nossos clientes mais um canal de venda online, agora em parceria com a Velox Tickets. Adquirir o ingresso de cinema em qualquer lugar e a qualquer momento é uma comodidade que achamos fundamental oferecer ao público que frequenta os complexos Centerplex. Apostamos no canal pois acreditamos nele como um grande facilitador na compra de ingressos e entendemos seu grande potencial de crescimento frente à tradicional compra na bilheteria. A compra cada vez mais digital é um crescente hábito de consumo da população e acreditamos que no nicho de cinema essa mudança não será diferente", comenta o CEO da rede, Marcio Eli.

Ao todo, a Centerplex possui 22 complexos, e 84 salas, distribuídos pelos estados de São Paulo, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas, Amazonas, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Maranhão e Bahia.



Deixe sua opinião:)