Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Revelado o título de “Duro de Matar 6”; Bruce Willis ainda terá um papel significativo

Dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite, Duro de Matar 4.0), McClane deve ser lançado em 2019 ou 2020.
Duro de Matar 6

O título para o sexto filme Duro de Matar foi finalmente anunciado. Estreando em 1988, a franquia de ação blockbuster impulsionou Bruce Willis ao estrelato no papel do detetive John McClane, e acompanhou suas aventuras cada vez mais implausíveis até 2013, com Um Bom Dia Para Morrer não sendo tão bem-sucedido criticamente mas ainda apresentando um retorno satisfatório nas bilheterias.

O sexto filme da série, referido desde 2015 como Duro de Matar: Ano Um (Die Hard: Year One, no original), vai apresentar Willis, de 63 anos, aposentando o personagem. No entanto, não estará sob esse título. Segundo o produtor Lorenzo di Bonaventura (franquia Transformers), o filme se chamará “McClane”.

Ele confirmou ao Empire que o filme não é inteiramente um prelúdio, mas mostrará dois períodos na vida de McClane: o dia de hoje e o início de sua carreira.

“Você descobre a nossa intenção pelo fato de que a página de rosto [do roteiro] que nós entregamos diz 'McClane'”, disse di Bonaventura. “Queremos que você invista em John McClane mais do que nunca. … Vamos explorar John McClane nos seus vinte anos. Mas a versão de 60 anos também é importante.”

Foi relatado anteriormente que veremos o retorno de Holly Gennero (ex-esposa de McClane, apresentada no 1º e 2º filme) ao lado de um jovem John McClane, e que Bruce Willis está ajudando com o processo de seleção de elenco.

Dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite, Duro de Matar 4.0), McClane deve ser lançado em 2019 ou 2020.


Deixe sua opinião:)