Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James Wan vai produzir remake de “Invasão Zumbi”

Após disputar com a Universal Pictures, Paramount Pictures, Lionsgate Films e Screen Gems, a New Line Cinema adquiriu os direitos para realizar uma refilmagem americana do terror cult Invasão Zumbi (Train to Busan)
 “Invasão Zumbi”

Após disputar com a Universal Pictures, Paramount Pictures, Lionsgate Films e Screen Gems, a New Line Cinema adquiriu os direitos para realizar uma refilmagem americana do terror cult Invasão Zumbi (Train to Busan), de acordo com o The Hollywood Reporter.

James Wan (Invocação do Mal, Jogos Mortais, Aquaman), através de sua produtora Atomic Monster, e Gary Dauberman (A Freira, IT: A Coisa) estarão produzindo o filme. Dauberman também vai escrever o roteiro do remake.

O filme original foi dirigido por Sang-ho Yeon (O Rei dos Porcos) e seguiu a história de um homem de negócios viciado em trabalho e pai que acompanha sua filha de olhos corados no passeio de trem para ver sua mãe ao mesmo tempo em que um vírus malévolo se desencadeia, transformando a população em incansáveis ghouls. Quando um desses zumbis sugadores de sangue entra no trem, o Inferno é liberado e o pai deve se juntar a um bando de sobreviventes para lutar contra os mortos e proteger sua filha.

Invasão Zumbi foi um sucesso de bilheteria em toda a Ásia, quebrou recordes na Coreia do Sul e se tornou o maior filme coreano de todos os tempos, com US$ 87 milhões arrecadados.

Foi relatado recentemente que uma sequência para o filme original está em desenvolvimento, recebendo o título de “Península”, que ampliará o alcance da epidemia para toda a península coreana. O diretor Yeon planeja começar a produção no primeiro semestre do próximo ano.



Deixe sua opinião:)