Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Monstros são falsos mas o terror é real no trailer retrô de “O Parque do Inferno”

Convidando o espectador para uma experiência matadora, desfocando as linhas do que é real e do que está sendo encenado em um parque temático imersivo de horror, o filme é estrelado por Amy Forsyth (série Defiance), Reign Edwards (série Snowfall) e Bex Taylor-Klaus (Pânico: A Série de TV).
“O Parque do Inferno”

A CBS Films e a Lionsgate lançaram um novo trailer para o terror O Parque do Inferno (Hell Fest), dirigido por Gregory Plotkin (Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma; editor de Corra! & A Morte te Dá Parabéns), homenageando os clássicos filmes de terror dos anos 80.

Convidando o espectador para uma experiência matadora, desfocando as linhas do que é real e do que está sendo encenado em um parque temático imersivo de horror, o filme é estrelado por Amy Forsyth (série Defiance), Reign Edwards (série Snowfall) e Bex Taylor-Klaus (Pânico: A Série de TV).

Produzido por Gale Anne Hurd (Alien, O Resgate; série The Walking Dead), o filme tem estreia marcada para 1º de novembro no Brasil.
Confira o vídeo e pôsteres inéditos abaixo.


A estudante universitária Natalie (Forsyth) está visitando sua melhor amiga de infância, Brooke (Edwards) e sua colega de quarto Taylor (Taylor-Klaus). Se fosse em qualquer outra época do ano, essas três e seus namorados poderiam estar indo a um show ou bar, mas é Halloween, o que significa que, como todos os outros, eles irão para o HELL FEST - um vasto labirinto de passeios e jogos que viaja pelo país e se encontrar na cidade. Todos os anos milhares seguem o Hell Fest para experimentar o medo no carnaval de pesadelos. Mas para um visitante, Hell Fest não é a atração - é um campo de caça. Uma oportunidade para matar à vista de uma platéia boquiaberta, muito entregues na atmosfera terrivelmente divertida, para reconhecer a horrível realidade que se desenrolava diante de seus olhos. Enquanto a contagem de corpos e a excitação frenética da multidão continua a aumentar, ele mira seu rosto mascarado para Natalie, Brooke, Taylor e seus namorados, que lutarão para sobreviver durante esta noite.



Deixe sua opinião:)