Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novo “Halloween” ganhará sequência se for um sucesso nas bilheterias

David Gordon Green e Danny McBride colaboraram no roteiro do novo filme, que traz a longa série de volta às suas raízes, ignorando todas as sequências feitas após o inovador original de 1978.
Novo “Halloween”

O produtor Jason Blum disse que adoraria fazer sequências para o novo Halloween, mas tudo depende de como o público responde ao reinicio da franquia de terror.

David Gordon Green e Danny McBride colaboraram no roteiro do novo filme, que traz a longa série de volta às suas raízes, ignorando todas as sequências feitas após o inovador original de 1978.

O próprio John Carpenter deu sua benção para a visão de Green e McBride para o retorno de Michael Myers, e chegou a compor uma nova trilha sonora para o filme. Jamie Lee Curtis retorna ao seu papel icônico como Laurie Strode, que vai ao seu confronto final contra Michael Myers, o personagem mascarado que a assombrou, uma vez que ela escapou por pouco da morte na noite de Halloween quatro décadas atrás.

Os fãs certamente parecem estar empolgados com o retorno de Michael Myers, mas ainda não se sabe se o filme vai ser grande o suficiente nas bilheterias para garantir sequências. Por sua parte, o produtor Jason Blum está definitivamente disposto a olhar para a possibilidade de uma sequência. Falando para a Forbes, Blum abordou a questão da continuação, esclarecendo um pouco de confusão sobre suas observações anteriores, que faziam parecer que ele era contra qualquer sequência de Halloween.
“Não, acho que ficou um pouco confuso. Eu adoraria fazer continuações, e espero que façamos uma sequência e faremos se o filme se sair bem. Não vamos decidir até vermos a reação a esse filme. Mas eu realmente espero fazer.”
Até agora Blum deve estar muito encorajado pelas criticas positivas que o filme recebeu em sua estreia mundial no Toronto International Film Festival - TIFF.

Jason Blum e sua Blumhouse Productions nunca foram tímidos em fazer sequências para filmes de sucesso, como provam suas franquias Atividade Paranormal, Sobrenatural e Uma Noite de Crime. Dado o modelo da Blumhouse, parece quase certo que se Halloween tenha o retorno esperado, haverá mais filmes sobre o bicho-papão.

Halloween chega aos cinemas em 18 de outubro.


Deixe sua opinião:)