Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kevin Feige confirma que mais filmes da Marvel liderados por mulheres estão a caminho

Feige acrescentou que eles têm um monte de razões e uma delas é a ridícula percepção de que os filmes de super-heróis femininos não são capazes de ter sucesso nas bilheterias.
Marvel

Em entrevista à Entertainment Weekly, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que eles estão atualmente desenvolvendo mais filmes da Marvel liderados por mulheres após o lançamento de Capitã Marvel e planejam anunciar os filmes no futuro próximo.
“Com Homem-Formiga e A Vespa e agora com Capitã Marvel e muitos filmes a serem anunciados no futuro próximo, estou ansioso pelo tempo em que não será uma novidade que exista um filme de super-herói liderado por mulheres, mas uma norma”, disse Feige. 
Sobre a questão do por que os filmes solo de super-heroínas demorarem tanto para se desenvolver, Feige acrescentou que eles têm um monte de razões e uma delas é a ridícula percepção de que os filmes de super-heróis femininos não são capazes de ter sucesso nas bilheterias.
“Eu acho que há muitas razões, não a menor das quais foi lutar por muitos anos a noção errônea de que o público não queria ver um filme de heróis liderado por mulheres por causa de uma série de filmes de 15 anos atrás que não o fizeram. E minha crença sempre foi de que eles não funcionavam, não porque eram histórias lideradas por mulheres - eles não funcionavam porque particularmente não eram bons filmes”.
Atualmente, Homem-Formiga e a Vespa é o primeiro filme da Marvel que inclui uma heroína no título, enquanto Capitã Marvel, estrelado pela vencedora do Oscar Brie Larson, será o primeiro filme de super-herói liderado por mulheres do estúdio. O único outro projeto liderado por mulheres que está sendo trabalhado é o aguardado filme da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, com Cate Shortland dirigindo o filme, mas nenhum outro projeto foi anunciado ainda.



Deixe sua opinião:)