Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Compositor de Mad Max: Estrada da Fúria vai fornecer a trilha sonora de “Máquinas Mortais”

Holkenborg vem fazendo fama com as trilhas sonoras nos últimos cinco anos, compondo filmes aclamados pela crítica como Mad Max: Estrada da Fúria e Deadpool, além de sucessos de bilheteria favorito dos fãs, incluindo Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Tomb Raider: A Origem
“Máquinas Mortais”

Faltam três meses para o lançamento da próxima aventura pós-apocalipse steampunk, Máquinas Mortais, e enquanto o filme continua seu trabalho de pós-produção, o compositor/DJ Tom Holkenborg, também conhecido como Junkie XL, foi ao Twitter anunciar que assinou oficialmente para fornecer a trilha sonora original para o filme, de acordo com a Variety.

Holkenborg vem fazendo fama com as trilhas sonoras nos últimos cinco anos, compondo filmes aclamados pela crítica como Mad Max: Estrada da Fúria e Deadpool, além de sucessos de bilheteria favorito dos fãs, incluindo Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Tomb Raider: A Origem. Ele também vai compor a trilha sonora dos próximos Alita: Anjo de Combate e Sonic.


Máquinas Mortais” (Mortal Engines) é baseado no premiado livro da série homônima escrita pelo autor britânico Philip Reeve. Produzido pelo vencedor do Oscar Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit), o mundo pós-apocalíptico, apresentado em estilo steampunk, teve suas filmagens realizadas inteiramente na Nova Zelândia. O longa tem roteiro assinado por Jackson e traz  Hugo Weaving, Hera Hilmar, Robert Sheehan, Jihae, Ronan Raftery, Leila George, Patrick Malahide e Stephen Lang no elenco principal. O filme chega aos cinemas em 13 de dezembro.

Com direção de Christian Rivers, ganhador do Oscar de Efeitos Visuais por “King Kong”, em 2006, a produção mostra um mundo dizimado pela Guerra dos 60 Minutos, um desastre nuclear repentino. Os poucos seres humanos que restam são forçados a viverem em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais obrigadas a atacarem cidades menores para se reabastecerem de novos recursos.

Máquinas Mortais, é um filme de ficção e fantasia e é o primeiro de uma série planejada de filmes baseados nos romances de Reeve. A série é composta de quatro livros: Mortal Engines, Ouro do PredadorMáquinas Infernais A Darkling Plain.
Mortal Engines é ambientado em um mundo milhares de anos no futuro. As Cidades da Terra agora percorrem o globo em enormes veículos, devorando uns aos outros em uma luta por recursos cada vez menores. Em uma dessas enormes Cidades Tração, Tom Natsworthy tem um encontro inesperado com uma jovem mulher misteriosa dos Outlands que irá mudar o rumo de sua vida para sempre.

Junkie XL 

Deixe sua opinião:)