Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Fox adia lançamento de Alita: Anjo de Combate, X-Men: Fênix Negra e Gambit

A Fox anunciou algumas mudanças no seu cronograma de lançamentos, que incluem novas datas para X-Men: Fênix Negra, Gambit e Alita: Anjo de Combate,

A Fox anunciou algumas mudanças no seu cronograma de lançamentos, que incluem novas datas para X-Men: Fênix Negra, Gambit e Alita: Anjo de Combate, segundo o Deadline.

Em vez de lançar em 20 de dezembro de 2018, Alita: Anjo de Combate foi adiado para 13 de fevereiro de 2019, a data deixada por X-Men: Fênix Negra. Em seu lugar, a Fox lançará uma versão alternativa de Deadpool 2, que terá a competição de Aquaman e Bumblebee no fim de semana.

Baseado na série de mangás de ficção científica Gunnm de Yukito Kishiro, Alita: Anjo de Combate é produzido por James Cameron e Jon Landau, e dirigido por Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado).


Fênix Negra foi movido para 6 de junho de 2019, em vez de fevereiro de 2019. A única competição de destaque nesse fim de semana é a animação de Universal Pictures/Illumination, A Vida Secreta dos Pets 2.

Assinado pelo veterano produtor da franquia Simon Kinberg, fazendo sua estreia na direção,“X-Men: Fênix Negra”  vai trazer grande parte do elenco dos novos filmes, incluindo James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mistica), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclopes), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Evan Peters (Mercúrio). Jessica Chastain interpretará a vilã do filme, enquanto Sophie Turner retomará seu papel como Jean Grey, a anfitriã da Força Fênix. Lamar Johnson se junta ao elenco em um papel misterioso, e a mutante Cristal também fará sua aparição.


O filme do Gambit, estrelado por Channing Tatum, estava originalmente programado para estrear em junho de 2019, mas agora foi adiado para 12 de março de 2020. O projeto está em desenvolvimento, mas nenhum diretor foi anexado. O roteiro está sendo escrito por Reid Carolin (Magic Mike) e Joshua Zetumer (RoboCop).

No ano passado, Lizzy Caplan (Cloverfield: Monstro) se juntou à Tatum para assumir o papel de Bella Donna Boudreaux, filha do líder de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau. Este papel esteve anteriormente apontado para Lea Seydoux (007 Contra SPECTRE), até que os atrasos impossibilitassem a contratação. Criado por Chris Claremont e Jim Lee em 1990, Gambit, um mutante nativo de Nova Orleans, rapidamente se tornou um favorito de fãs devido às suas habilidades de manipulação de energia cinética e propensão ao roubo. A única aparência do personagem nas telonas até à data (fora o seu nome sendo apresentado como um easter-egg em X-Men 2) aconteceu em X-Men Origens: Wolverine, interpretado por Taylor Kitsch.


Deixe sua opinião:)